5 de junho de 2011

England: London, parte 1

Assim chegamos finalmente à grande capital! E antes de vos começar a contar o que a gente viu e afins, gostaria de vos confessar que mal saímos da estação, a primeira coisa que reparo foi um polícia em cada esquina, ambulâncias e carros de patrulhamento. Pensamento mesmo à Corina: "Que fixe! Londres é super segura!" Sou tão parvinha... Mais à frente conto-vos o que se passou.

Claro que a nossa primeira paragem foi a enorme Victoria Station onde pudemos ver logo os famosos autocarros e os novos táxis a dizer "London's calling". Achei que tinha tudo a ver: o chamamento de Londres, ó yeah! LoL. Passámos também pelo famoso The Shakespeare, um pub que é muito lindo e enigmático.
Depois claro, vimos quase todos os famosos teatros da cidade, que têm sempre fachadas, fantásticas! Aliás toda a arquitectura deste país me apaixonou...





Então a nossa primeira paragem foi precisamente Westminster, ou seja: o Big Ben, o Parlamento, o London Eye, a Abadia de Westminster, a County Hall, a rua dos artistas, o Aquarium e, finalmente, (o fantástico e espectacular) museu da Florence Nightingale! Só neste espaço passámos imenso tempo porque realmente tínhamos imenso para ver! E uma coisa impressionante, foi mesmo o preço dos museus em Inglaterra, que são super acessíveis... menos a Madam Tussaud's, que aquilo até doí olhar para a lista de preços!

10 comentários:

Sofia disse...

Nice!
Beijinhos,
Sofia

PR" disse...

Quero! :P

Martinha disse...

É verdade, a Madame Tussaud's é realmente bastante cara... Só a entrada mais baratinha era um dinheirão.
Mas vale bem a pena! Eu na altura comprei numa loja, acho que em Piccadilly Circus, onde era 3 libras mais barata. aquela entrada mais básica.
Mas Londres é uma cidade fantástica... adorei! :)

Anónimo disse...

P a proxima leva-me ctg lol
bjs*

Rita Super-Mulher disse...

Quero tanto ir a Londres :DD

Carina disse...

o museu da florence!! esse era ponto obrigatório ;)

Afal disse...

Sim, linda, recebi mas ainda não respondi... :x

SaraG. disse...

Eu ando a dormir super mal, tem sido horrível :s
E sinto-me cansada, apesar de não fazer nada...
Era giro, né? Ver alguém a rir por causa das minhas figuras xD

SaraG. disse...

Eu ando a dormir super mal, tem sido horrível :s
E sinto-me cansada, apesar de não fazer nada...
Era giro, né? Ver alguém a rir por causa das minhas figuras xD

Soraia disse...

Espero que fiques na mó de cima muito rapidamente :D

Parece ter sido uma viagem mesmo gira :D