20 de setembro de 2011

Pottermore




Se calhar vocês já sabiam disto mas só recentemente, dito por uma amiga tão entusiasta (era para dizer fanática... LoL) por Harry Potter como eu, é conheci o novo projecto da J.K. Rowling: Pottermore. Assim resumidamente, é um site onde os usuários serão capazes de participar em experiências de "leitura interactiva" de cada livro da saga, entre outras coisas, incluindo descobrir pormenores (não divulgados até então) das aventuras e personagens da saga.
Ela bem avisou que iria escrever um oitavo livro da saga! LoL.

Preparem-se pois dia 1 de Outubro de 2011, o site vai estar aberto para inscrições para todos e eu não vou perder isto por nada deste mundo!

11 comentários:

MoonLight disse...

eu ja lá estoooou!=)

(só para meter inveja :P)

Ricardo disse...

Acho que esta aberto a umas quantas pessoas que fizeram inscriçao para serem testers. A ideia pareceu me mais ou menos gira, e pelo que percebi dito por uma amiga inscrita nisso, e mais ou menos como um jogo, quero ver como e. Ainda me faltam ler dois livros que nunca cheguei a ler. Em compensaçao li os outros mais d quatro vezes cada xD (podes responder mesmo aqui que eu recebo por mail os cmments posteriores)Acho que esta aberto a umas quantas pessoas que fizeram inscriçao para serem testers. A ideia pareceu me mais ou menos gira, e pelo que percebi dito por uma amiga inscrita nisso, e mais ou menos como um jogo, quero ver como e. Ainda me faltam ler dois livros que nunca cheguei a ler. Em compensaçao li os outros mais d quatro vezes cada xD (podes responder mesmo aqui que eu recebo por mail os cmments posteriores)

Marta disse...

tenho de ir dizer ao meu namorado, que adora o HP. ah ah :)

Afal disse...

Podias dizer fanática, já me chamaram isso com sentido pejurativo, assim tinha o sentido semi-elogioso XD

Tio Heartless disse...

Já estou pré-inscrito à prai um mês e ainda nao consegui ver nada XD

C. disse...

@Ricardo - opá, tens que ler! Isso é uma grande falha... LoL. Eu já li todos PELO MENOS 3 vezes!

Candybabe disse...

Pois... Logo vi que o sétimo permitia uma continuidade... Foi pena que deixaram passar tanto tempo entre os livros e os filmes...

C. disse...

@Candybabe - não é bem bem uma continuidade, é mais um complemento à saga dela.

Alexandra Santos disse...

Por acaso nunca li nenhum livro...nem nunca tive interesse xD mas é sempre bom saber até pk conheço mts mts fanaticos pela saga xD looool

beijoooo

Messias Daniel disse...

nosssa hp é muito bom!!!!!
adoro os livros

Anónimo disse...

Também não irei perder :D