16 de dezembro de 2011

TAC

Esta semana fui fazer uma TAC ao maxilar, a pedido do dentista, depois do filme do dente do ciso... E vocês pensam "O que poderia correr mal?", ora bem, eu respondo "Eu!", LoL. Quando fiquei a aguardar que me chamassem, é que comecei a pensar que nunca fiz uma TAC, nunca vi fazer uma TAC, aliás, vi mas na televisão, por isso não sabia muito bem o que esperar. Não que estivesse a panicar mas apercebi-me só ali, que nem sabia o que me esperava.
Quando me chamaram e me deitei naquilo, primeiro o que pensei foi que aquilo parecia um donut, o que me levou a um sorriso. Depois do senhor me dar umas compressas para morder, ele foi lá para a salinha à parte e aquilo começou a fazer uns barulhos potentes (estava obviamente a trabalhar), então foi aí que pensei "Se isto explode, eu estou aqui!", foi aí que com uma compressa na boca, comecei a rir feita estúpida. O que vale é que estava sozinha e ninguém me conseguia ouvir rir por causa dos barulhos da TAC... Só eu, right? Por isso é que digo que paguei e vai sair mal feita se calhar, LoL.

22 comentários:

Palco do tempo disse...

Ups :)

Nokas disse...

Hehe :)

Lemon disse...

Ups, lembrei-me da primeira vez que tive q fazer uma TAC à cabeça, stress...

Tio Heartless disse...

LOL... fazes uns filmes valentes :P

Candybabe disse...

Nunca fiz um TAC...
Mas quando tenho de fazer raio X aos dentes... É estranho, muito estranho...

IvCord disse...

Mas que aventura! De facto mais parece uma entrada para outra dimensão. Talvez para a dimensão dos Simpsons.

Letícia* disse...

Coisas inesperadas que acontecem no dentista =P

Beijito e Bom* fim de semana :)

Anónimo disse...

Não sai mal porque eles veem logo, na altura. Depois fica só a aguardar o relatório.
Eu já fiz tantas que a última até adormeci por uns segundos. lol
A mim parece-me mais uma máquina de lavar roupa e ainda fico à espera que aquilo comece a fazer o programa de centrifugação ahahah.

S'M disse...

Só para que fiques esclarecida, eles na sala onde estão a ver a TAC conseguem ouvir-te (imagina que te está a dar uma coisinha má e pedes por ajuda, eles tem de ouvir, né?!)

Afal disse...

Sinceramente, só tu para te começares a rir comprometendo o resultado final. Olha o kharma! Ainda vais ter de pagar outro TAC XD

Suse disse...

Ahahahah, opá pelo menos deu-te para o riso e tudo mais :D ahah, não te deu para o pânico e coisas assim! Mas vamos acreditar que mesmo contigo a rir aquilo saiu bem :p eheh

Mia disse...

lol,eu já fiz 2 vezes, uma ao maxilar e outra de corpo inteiro xD
eu por acaso nem quis saber do barulho xD

Kiss

Anónimo disse...

Nunca fiz um tac mas digo-te já que provavelmente iria reagir da mesma forma que tu, quando me dá para pensar, começo a imaginar uma imensidão de coisas estúpidas que me põem a rir sozinha. ^^

Daniela disse...

Eu tive de fazer uma este verão. No início as pessoas só me diziam que aquilo era muito mau, que fazia muito barulho, que não podíamos mexer um músculo que fosse senão tínhamos de começar o exame de novo e que há pessoas que não conseguem fazê-lo. Mas não me assustei, afinal não podemos dar importância a tudo o que as pessoas dizem.
Nesse dia, tive de esperar imenso porque o senhor que estava a fazer antes de mim teve de começar o exame imensas vezes, deve ter estado na sala cerca de uma hora.
O meu exame correu bem, em 10 min fiquei despachada e até me admirei por ter acabado tão rápido. Mas compreendi porque é que algumas pessoas entram em pânico dentro daquela máquina. E o barulho também não é nada agradável.

Não, não deve sair mal feita, se houvesse algum problema por te teres começado a rir, eles recomeçavam o exame.

bjinho

FME disse...

loool tb nunca fiz de nenhuma mas de facto esse pensamento de que aquilo vai explodir deve ser geral eheh

Daniela disse...

Ahaha! Eu nunca fiz um Tac mas aposto que me ria tanto! Eu fiz um exame semelhante por causa dos meus dentes do siso em que uma maquineta me rodeava. Tinha para lá um expelho e eu vi-a as minhas figuras só me apetecia rir.
Long story short, tive de o repetir xD

cláudiagomes. disse...

ahah, muito bom!
Obrigada!

Anónimo disse...

Muito bom :)
Não te preocupes, não vai sair mal senão tinhas lá ficado mais tempo para que "saísse bem" uma vez que eles vêem as imagens na hora :)

Anónimo disse...

Ahahah, também costumo ter ataques de riso nos piores momentos xD

Pretty in Pink disse...

AHAHAh deixa lá, eu já fiz um TAC à cabeça e só tinha aquelas imagens horríveis de ficarmos enfiadas dentro de um tubo uma data de tempo, até que lá cheguei e percebi que era só um donut em cima da cabeça -.- oh santa ignorância, não devemos acreditar em tudo o que os filmes nos mostram!

Beijinho*

*Nightwish* disse...

Eu já fiz alguns... Já estou habituada. Logo, nunca pensei na possibilidade do puuuumm! xD
Bjs*

Jasmim disse...

Lol eu já fiz um TAC à cabeça e mal me disseram para não me mexer desatei a rir que nem uma histérica...e eles a olhar para mim com uma cara...à espera que eu me acalmasse! LOL :D