19 de janeiro de 2012

Award



A culpa é da Lemon:
1 - Nome da minha música favorita
A Perfect Circle - Pet
2 - Nome da minha sobremesa favorita
(recentemente) Panna Cotta
3 - O que me tira do sério
Faltas de respeito e comerem de boca aberta LoL
4 - Quando estou chateada
Fico insuportável! Sou capaz de trepar paredes...
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatinho, gatinho, gatinho.
6 - Preto ou Branco
Sem dúvida, Preto!
7 - Maior Medo
As alturas... credo.
8 - Atitude quotidiana
O cafézinho... é certíssimo!
9 - O que é perfeito.
O meu Mais-que-Tudo, que me atura e mais alguma coisa, LoL.
10 - Culpa
Poder não conseguir e desperdiçar.

Sete factos aleatórios sobre mim:
Ler, ler e mais ler!
Adoro quando o Mais-que-Tudo me coça as costas... LoL
Eu não visto nem amarelo, nem cor de laranja, nem rosa, nem verde.
Já vos disse que amo fotografia? Eu amo fotografia!
Terapias alternativas são uma coisa que me assiste.
Gostava imenso de visitar o Tibete, coisa de sonho mesmo!
Tenho os dedos mindinhos dos pés pequeninos.


Regras
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los
(não vão ser 10, perdoem-me, vão ser 7)
Partilhar 7 factos aliatórios sobre nós:

11 comentários:

Lemon disse...

E já está, gostei :D. Beijinhos.

Tim disse...

factos muito interessantes

inês disse...

a minha sexta-feira 13 foi óptima e tive um óptimo fim-de-semana. espero que o teu tbm tenha sido bom

A Tulipa Azul disse...

Eu também não vivo sem o meu cafézinho:)

Ana C. Martins disse...

e eu pensava que não vivia sem o meu cafezito, mas a verdade que é mesmo possível quando não há! :)

*Nightwish* disse...

Já fiz o meu desafiozinho. Agora mereço uma tarte de maçã ^^
Bjs*

Tio Heartless disse...

Farei o desafio, mas só depois do exame. Creio que compreendes ^^

A Loira disse...

Obrigado querida. Beijo.

Anónimo disse...

ja ta respondido querida
bjs*

cairs disse...

obrigadaaa :)

Sissy disse...

Tu és um amor... :)

Vou responder agora!

Beijoooo********