3 de janeiro de 2012

Passagem de ano

Esta passagem de ano ficou marcada pela comidinha boa... Sim, porque nesta passagem de ano ficou tudo por minha conta!


Como entradas, além do salpicão, chouriço e presunto aqui da região, um queijinho camembert e brie com doce de frutos vermelhos (parece esquisito mas não desdenhem sem provar). Para prato principal fiz uma lasanha, que modéstia à parte estava bem boa. Além da lasanha ainda se grelharam uns camarões-tigre com molho de manteiga! Para sobremesa além de um bolo mármore, uma torta de ovos e uma torta de nozes... Eu fiz Panna Cotta, com variados doces e toppings. Que tendo sido a primeira vez que os fiz, ficaram uma maravilha!

Mais-que-Tudo e moi je

Mas o importante mesmo é passarmos este momento com pessoas que gostam de nós: família, amigos verdadeiros, Mais-que-Tudo... E eu pude ter um bocadinho disso tudo! Em especial, do Mais-que-Tudo, que mesmo depois de eu comer aquilo tudo, continua a gostar de mim... I think! LoL.

37 comentários:

Palco do tempo disse...

tanta coisa boa :)

Ervilha Coscuvilha disse...

Uaaaau, esmeraste-te! :D
E é a primeira vez que estou a ver uma foto tua, que giiiiro! Ou sou eu que sou muito ausente e não tenho apanhado fotos tuas, ou já entrei neste mundo depois da tua revelação.. É que, até agora, só conhecia o teu olhito! ^^

Holly Golightly disse...

este ano também tive uma passagem de anos e pêras aqui em casa e também fiz algumas coisas docinhas docinhas docinhas como tu x)
gostei muito da foto, e é mesmo a primeira vez que te "vejo" (: gostei muito *

Sofia disse...

Até fiquei com fome. :)

Tio Heartless disse...

Comidinha do melhor mesmo. O queijo com o doce é fantastico ^^

Holly Golightly disse...

que estupidez, já tinha visto no acerca de mim a foto já ! mas assim em post foi a primeira vez que vi :D

Jeniffer Yara disse...

Meu Deus que virada de ano maravilhosa, fiquei com água na boca só de ler o que você fez! haha'

Feliz 2012 atrasado, que esse ano seja maravilhoso pra você e sua família ><

Beijos

cairs disse...

que boooom! tem óptimo aspecto!

Holly Golightly disse...

os posts que me mostraste ainda não era tua seguidora x: mas um dia destes dedico-me à busca de fotografias tuas no teu blog q:

Holly Golightly disse...

os posts que me mostraste ainda não era tua seguidora x: mas um dia destes dedico-me à busca de fotografias tuas no teu blog q:

Anónimo disse...

lol eu tb comi que me fartei mas ao contrario de ti n tenho ninguem p gostar de mim msm que engorde lolol
bjs*

Holly Golightly disse...

não tens que pedir desculpa x)
e sim, fiquei e já que dizes que há mais, uma pessoa vai procurando q:

Opinante disse...

Ui que maravilha de cardápio ;)

Tambem tive camarões grelhados com manteiga :D

Anónimo disse...

Deve ter sido uma noite bem boa!

Baci*

Candybabe disse...

Que maravilha!!!
E sim, Brie com doce de frutos silvestres resulta mesmo muito bem :D

SuperSónica disse...

Pronto, já estou com água na boca...

Susan disse...

Obrigada minha querida *

S Maria disse...

Só como ele olha para ti, nota-se que continua a gostar de ti independentemente do que tu comas ahah xD

AmSilva® disse...

Bom Ano novo!
E segundo o que li pra trás, desejo simplesmente que alcances o que procuras e desejas!!!

Quanto á comida, nestas festas... devo ter aumentado uns 2kg de tanto comer, beber e rir!!!
P.S.
Que olha era aquele do mais-que-tudo?!?
Alguém mandou um piropo e ele não gostou?!? ;) smile!!
Beijos

D. disse...

Eu comi amendoins. Comparada comigo tiveste uma noite de rainha xD

anf disse...

Que bom aspecto,
bjo

Vanessa Gonçalves disse...

Nhumiii. Feliz 2012:)

O mundo de uma sonhadora disse...

Ai meu deus,se eu estivesse aí..lá ia o meu objectivo de 2012,que é fazer dieta! (que já tenho feito,com sucesso,à dois dias!) :b
Tudo parece extremamente bom!
E pelo que me parece és boa cozinheira :)

Beijinho*

Sérgio Pontes disse...

As festas são mesmo assim, para se saborear e passar com quem mais se gosta!

Abraço

SukiB. disse...

A minha mãe tambem, fiz-lhe duas velinhas assim e uma caixinha :)

*Nightwish* disse...

O queijo brie com doce é tão boooomm! Nós comemos com compota de framboesa. É óptimo na mesma ^^
Bjs*

Vivemos o que aprendemos disse...

Fiquei cheio de fome ao ler o post! LOOL

Jasmim disse...

oh la la! aposto que tava tudo mesmo delicioso! a minha passagem também foi acompanhada de muita comidinha boa, pode-se dizer que comecei o ano como acabei o anterior: A COMER XD
bjs!

Sarah in Wonderland disse...

Temos cozinheira!!! :D

Sarah in Wonderland disse...

Temos cozinheira!!! :D

Ana C. Martins disse...

pelos vistos tens jeitinho para a cozinha, até me deixas-te com água na boca.

Um bom ano de 2012

beijinhos

Anónimo disse...

Aiiii.. não fosse estar tão constipada que já tava a aqui a salivar lol

L. disse...

Mesmo bom aspecto!! Parabéns!! comia uma bocadinho de tudo. ;)

Caty disse...

Wow !
Muitos parabéns ! ^^
Esmeraste-te ! rsrsrs ;DD
Sem duvida , a familia é o mais importante ! =')


* Respondendo a:

Muito fora do vulgar :)


* Obrigadaw minha querida ! =')


Beijoqiinhasss

Caty<3

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahahahl, a cara do teu namorado, demais. E quanto à paparoca boa, nem comento.

Meos disse...

Costuma-se dizer, quem gosta, gosta sempre!
Por isso, por mais grama ou menos grama que tenhas ele irá gostar sempre de ti, embora faça aquele ar assustado ou admirado! (lol)

Agora tu és realmente polivalente :)
Enfermeira;
Cozinheira;
Multilíngua;
E sei lá mais o quê!

Ele é um rapaz cheio de sorte!

Anónimo disse...

Com o amor e com tanta comida boa dves ter tido um dia á maneira :P