29 de janeiro de 2013

Para cada perguntinha, haverá uma resposta!


És mesmo de Londres? - Não, nasci e cresci em Vila Real. Estou no UK vai fazer apenas 1 ano.

Acreditas que há vida noutros planetas? - Interessante... bem há teorias relativamente a outros planetas com condições semelhantes à Terra, por isso porque não?

Como vês a tua vida pessoal e profissional daqui a 5 anos? - Bem isso é uma pergunta difícil porque não faço ideia! Tenho objectivos claro mas obviamente os nossos objectivos vão mudando mediante a situação em que nos encontramos, mas pretendo conhecer muito mais e sentir-me realizada profissionalmente, agora o que vou fazer para isso acontecer? Não sei, eheheh.

Já te habituaste a Londres? - Uma pessoa nunca se habitua a Londres, ela entranha-se a nós, adoro!

O que foi mais difícil no início? - No início, o difícil foi mesmo o alojamento porque nós ficámos numas residências académicas  e tivemos que nos desdobrar bastante para encontrar a nossa casinha e pagar todo o processo também.

De que sentes mais falta de Portugal? - Como já disse por aqui, o café mas até acaba nem ser o café em si, é também o sair para ir beber um café e conversar com os amigos. O que depois vem as saudades dos amigos... mas se não sentisse saudades é porque não me faziam falta, por isso de cada vez que vou a Portugal faço por matar todas, todas as saudades.

Já tens algum vício Londrino?  - Hmmm, bem não sei o que querem dizer com vícios Londrinos mas uma das coisas que mais se vê aqui é pessoas com o seu café take-away ou  uma bebida da Starbucks ou do Costa ou do Nero. O meu vício é mesmo ir ao Costa.

Qual o meu maior sonho? - Talvez o meu maior sonho seja ser mãe.

Onde vives e o que fazes? - Eu vivo no UK e sou enfermeira (trabalho no Bloco Operatório).

Do que mais gostas e menos gostas em Londres? - Bem eu podia dizer que adoro quase tudo em Londres, mesmo! Mas há um lugar especial no meu coração para Camden Town, é a minha parte favorita! O que menos gosto... acho que terá que ser os preços, principalmente para comer em restaurante pois se for perto de atrações turísticas, então os preços são uma monstrusidade.

O título tem alguma razão para ser esse ou foi "por acaso"? - Este blog começou por publicação de histórias e acabou por levar uma remodelação, ficando um blog mais para o pessoal. Ao todo o blog tem mais de 7 anos, então como seria de esperar já não faço ideia o que me levou a chamar-lhe "O meu reino da noite" mas acabei por sempre gostar e cá ficou.


Espero que tenham gostado das respostas e muito obrigada pelas vossas perguntinhas!

10 comentários:

Hibiscus disse...

Gostei muito de saber a resposta às perguntas :)

Afal disse...

Kori, a parte do reino não teria a ver com toda a história familiar do #?

Martinha disse...

E eu agradeço a resposta à minha pergunta. :)

Anónimo disse...

gostei das respostas =D
bjs*

Zoana disse...

Eu não me armei em cusca (só desta vez) e não perguntei nada...
Mas gostei das respostas!
Bloco Operatório?? Corajosaaaaaaaa :)

Tanita disse...

Gostei muito sim senhora. Bj**

Alessia disse...

Uma pergunta sobre Londres, acho que na maioria das imagens que vi sobre a cidade o sol raramente aparecia, aí costuma estar sol muitas vezes (desculpa a minha ignorância)?

Alessia disse...

R: É igual ao bacalhau à brás, mas substituis o bacalhau pelo frango.

Alessia disse...

R: Obrigada pelo esclarecimento:) Afinal não estava assim tãooo longe realidade. Eu não aguento com temperaturas de 0 graus ou menos!

MJ With Love disse...

Gostei bastante das respostas ao questionário. E gostei especialmente do título do blogue =))