10 de fevereiro de 2013

Meant to be


10 comentários:

Sara Levy disse...

You bet :)

Jude disse...

Não sei...

Carina disse...

at least half of the people in the world hopes so...=)

Candybabe disse...

Yep!!!!
:D

... disse...

Quem sabe...

Sara Antunes disse...

diz que sim... eu queria muito acreditar, mas confesso que estou com problemas

Meos disse...

É bom que se acredite que o destino está traçado e que não se deve alterar.
Mas eu acredito na "máxima" de a sorte também se procura...
Pessoalmente, não faço mesmo nada no sentido de me aproximar de quem quer que seja (mas isso é devido ao meu feitio!).

Se tivesse que aconcelhar alguém diria para não pensar e deixar a vida correr ao saber da corrente. As coisas acontecem por si só!
(mas isso nem sempre é fácil para algumas pessoas...).

Espero que se pretenderes encontrar-te com alguém, que a encontres muito antes de um final, para que possas gozar um vida em pleno com essa pessoa! :)

Anónimo disse...

Espero que seja verdade :)

Zoana disse...

Tão fofo... Adoro :D

Sin12012 disse...

Concordo :)

xo ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com