24 de fevereiro de 2013

Um novo vício: Behind the actors studio

Enquanto o pessoal anda viciado em Walking Dead e Once Upon A Time, eu ando viciada a ver o Inside The Actors Studio. É assim o meu guilty pleasure pois até nem ligo nada disso das celebridades, no entanto, nestas entrevistas falam é do background dos actores, o que os levou a ser actores, os seus trabalhos e consequentes prémios. Ou seja, passam em revista muito bons filmes e é giro saber como é que os actores se prepararam para determinadas personagens. 

 A entrevista que mais gostei até agora foi do Russell Crowe, não só porque ele é a pessoa mais introvertida que vi até agora a dar uma entrevista, não só pelo seu fantástico (e sexy) sotaque mas pelo o que ele passou no filme Gladiador e as suas ideias que incorporou no filme/personagem. Vejam, aconselho!

5 comentários:

Sara Antunes disse...

tenho de ir ver disso...

R. del Piño disse...

Não sou viciada, mas ponho o olho de vez em quando. Gostei muito quando entrevistaram as vozes dos Simpsons.

Anónimo disse...

tenho que investigar lol
bjs*

Zoana disse...

Ena! Tenho de ir ver isso :)

Our Choices disse...

Hum tenho de investigar! Confesso aqui publicamente que adoro de paixão Once upon a time :-)