12 de agosto de 2013

The Hunger Games


My hands slide up his wrists to claps his. "Don't let him take you from me."
Peeta's panting hard as he fights  the nightmares raging is his head. "No, I don't want to..."

I clench his hands to the point of pain. "Stay with me."

His pupils contract to pinpoints, dilate again rapidly, and then return to something resembling normality. "Always", he murmurs.

Na semana passada acabei de ler a trilogia The Hunger Games da Suzanne Collins e tenho a dizer que gostei bastante pois houve mesmo alturas em que não conseguia pousar os livros... No entanto, pessoalmente não gostei de como acabou mas como não quero fazer muitos spoilers, aconselho apenas a lerem pois é viciante!

9 comentários:

c disse...

Eu também já li a trilogia, acabei de a ler no natal.
Concordo que o algumas coisas foram previsíveis e outras deixaram-me completamente pasmada, mas de qualquer forma eu adorei

Cátiia Bandeira disse...

Tenho um selo no meu blog para ti, vai la dar uma espreitadela :)

Anita disse...

É totalmente viciante!! Li os 3 livros numa semana e meia! Não conseguia parar e adorei! O que é curioso porque nuna pensei gostar deste tipo de história violenta...

Sarah disse...

Ainda não li os livros nem comecei a ver a série:s Eu sei, como é que eu existo né? xD

Novo Giveaway no meu blog, participa!
http://blogdaquique.blogspot.pt/2013/08/giveaway-3-bloggers.html

Candybabe disse...

Apenas vi o primeiro filme e gostei, achei estranho que não tivesse muita projecção...

Ritinha disse...

Li a trilogia no ano passado e não gostei nada do último livro. Também não gostei nada do final!

Rita C. disse...

Também adorava ler. Tenho visto os filmes mas os livros é outra coisa.

marie disse...

Acreditas que só li a triologia do Hunger Games este ano? Não sei porquê, mesmo depois de ver o filme e ter achado brutal, não fui a correr comprar os livros. Só depois de acabado a saga divergente (e de ter ficado lixada com aquele final!) é que comecei a ler o Hunger Games.
Gostei das duas sagas, mas mesmo assim o último livro de cada uma deixou-me uns quantos tempos a pensar "nãaaooo porquêêeê". E embora nunca tenha torcido nem pela team Peeta ou team Gale, achei que no final ficou com quem, na minha opinião, melhor poderia cuidar dela. :)

Rita C. disse...

Bem ler, não li mas agora fiquei com mais vontade ainda de o fazer! Quanto aos filmes, gostei do final, foi justo. Não sei se no livro é diferente...