26 de outubro de 2013

Aquela coisa chata chamada miopia...



Aqui no UK, há toda uma mania dos contratos e isso estende-se a tudo! Desde os telemóveis, que já nos foi dito é raríssimo venderem telemóveis a pronto, a comprar roupa e sei lá que mais. Geralmente não sou de fazer contratos… talvez porque em Portugal não há esse costume, não sei. Contudo houve um contrato que fiz e estou muito contente com ele. 

O contrato que fiz foi com a Vision Express (VE), que é como se fosse uma espécie de clinica-óptica, pois precisava de ter as lentes aqui no UK, em vez de ir buscar a Portugal, além de que aqui é muito mais barato. Contudo é preciso um serviço seguro e de confiança porque com a visão é preciso ter todos os cuidados e mais alguns! A primeira vez que fui à VE gostei imenso do atendimento e fiquei imensamente surpreendida quanto às consultas em si. Nem em Portugal, e eu ia a um oftalmologista privado, me fizeram tantos testes como me fizeram na VE. Foi tudo possível e imaginário! Quanto foi na altura de pagar, pensei: isto agora é que vai ser um arrombo… O meu contrato ficou estupidamente barato, com lentes quinzenais, líquido das lentes gratuito, consultas anuais gratuitas e ainda desconto na mudança de óculos. 

 Será que também temos contratos destes em Portugal e eu é que não sabia?

4 comentários:

Candybabe disse...

Não conheço contratos por cá...
Apenas os seguros de saúde, que apoiam nas consultas, este parece-me muito bom.

Sarah in Wonderland disse...

Tambem nao sou fã de contratos!!!

Andreia Morais disse...

Não tenho conhecimento de contratos desse género por cá, mas quem sabe se um dia não surgem...

Beijinhos*

Vera disse...

Era de um serviço destes que eu precisava ;). Também uso lentes quinzenais e gasto um dinheirão :s.

Bom mês para ti tambem ;D. Beijinho***