Depois do post sobre o fantástico Nando's gostaria de deixar uma nota sobre aquelas pessoas nojentas que não sabem comer como deve ser.
Eu não sou uma daquelas gajas pirosas e nojentinhas mas isto é uma das coisas que me mete mesmo impressão. Coisa que mais odeio é estar ao pé de alguém que, por exemplo, não sabe comer de boca fechada.
Não é a cena de conseguir fazer uma análise extensiva da degustação e trituração dentária da comida, além dum exame visual às amígdalas mas é o barulho, o som que me mete nojo.
Aliás, tenho uma colega no trabalho que se ela estiver perto de mim, mudo de sítio. Porque, por incrível que pareça, eu consigo ouvi-la a mastigar a comida por cima do barulho do pessoal na conversa na copa onde almoçamos.
27 comentários:
I feel your pain
Não custa assim tanto comer de boca fechada, digo eu. Também odeio isso e o barulho que as pessoas fazem, como tão bem referiste
"mas é o barulho, o som que me mete nojo." ATÉ QUE ENFIM QUE ENCONTRO ALGUÉM IGUAL A MIIIM! estamos juntas, C.
Ai eu também fico doida com essas coisas... Comerem de boca aberta, falarem de boca cheia, comerem à alarve são coisas que me deixam mesmo nervosa... Tenho um colega de trabalho que sempre que tenho que almoçar com ele é uma tortura...
Been there..
O pior é que um dia disse-lhe à cara podre: fecha a boca!
O alarve fez pior. Abriu-a mais ainda. E riu-se imenso. Eu saí da sala e nunca mais consegui comer ao pé dele.
Ui! De boca aberta e ainda faz barulho? Credo! Eu tenho uma que para além disso tudo ainda cospe eca! Distância é a solução!
O barulho das pessoas a comer irrita-me!
R: Sugeris-te outlander :)
Tenho uma prima já velhota que come assim: mete a língua cá para fora, poisa o garfo na língua e leva a língua para dentro, parece um tapete rolante xD Mete-me imensa impressão porque é mesmo esquisito, e às vezes começo-me a rir feita estúpida a meio dos almoços com ela xD
Mesmo... Ahah é pior ainda é chamar atenção dessas pessoas e elas olharem para nós com cara que fizemos alguma coisa de mal!! Enfim
A mim o barulho não me faz muita confusão mas mastigarem de boca aberta mete-me nojo. O meu sogro passa a vida a mastigar de boca aberta e como é viciado em pastilhas elásticas passa 24h por dia a mascá-las também de boca aberta e é nojento!!! Nojento mesmo! Principalmente porque tem os dentes todos podres, aquilo até me arrepia. Chego a evitar olhar para ele :s
A mim também é o barulho que me incomoda mais
Entendo-te tão bem. O que mais me mete nojo são aqueles barulhos de comida mais "molhada", blheck -.-
Eu sou igual...
Isso mete-me tanta confusão :p
E pessoas que vão com o próprio garfo à travessa alheia?! Conheço alguém que não se importa nada de chegar ao prato de um colega e, com o próprio garfo, roubar qualquer coisita. E ri-se, enquanto o faz, como se tivesse muita piada...
Também odeio isso, é realmente nojento :s
Eu sou igual, há uns tempos - em adoloscente - com os nervos pressiono imenso os maxilares e acabei por deslocar um. Sempre que mastigo dá como se fosse um tic (como quando se estala os dedos). E às vezes para quem come do meu lado esquerdo eu aviso porque sei que pode incomodar. Agora mastigar, nhecs!
Ana, A Policromia
A Policromia no Facebook
r: Sim, concordo :)
podes crer que sim ;)
Ai como eu te entendo.
ai eu faz-me imensa impressão. Na faculdade tinha uma colega que falava enquanto comia, o que implicava que por vezes saíssem 'coisas' da boca dela ... acho que desde aí fiquei traumatizada.
deus te acompanhe minha filha...
Também me faz confusão comer ao pé de pessoas que para além de fazerem barulho a comer também mastigam de boca aberta. Acho nojento.
Isso é horrivel, tambem não gosto nada! É isso e falar com boca cheia, ODEIO!
Isto é a coisa que mais me irrita. E é uma das razões que me fazem evitar ir ao cinema: pessoas a comerem pipocas de boca aberta! Por favooooor, eu nem me consigo concentrar no filme.
Pois lá está... o barulho
O barulho é horrível mas pior é quando a pessoa começa a falar de boca cheia e a comida a saltar para a tu cara!!!!
A pessoa nao faz por mal mas eu nao consigo falar para ela parar e ter mais cuidado apenas vo me embora
Enviar um comentário