26 de julho de 2015

estudarUTAD


Ora bem, venho-vos falar da aplicação (tanto para Android como para IOS) que tem dado que falar: estudarUTAD. De facto, esta app foi feita para pessoal que está no secundário que está a pensar no que vai fazer desta vida... Mas a verdade é que muito pessoal que está na universidade ou até mesmo que já acabou os cursos (como eu, por exemplo), está a fazer o download desta aplicação e fazer teste vocacional para saber o resultado. 

Achei que a aplicação está muito bem feita e os resultados estavam muito fiéis mesmo! Acho que para quem não sabe o que vai fazer ou que curso escolher, esta aplicação vai ser uma grande ajuda... Mas sabem que mais?

Mesmo que já estejam feliz da vida com o canudo na mão, façam o questionário. Façam no café com os amigos ou em casa sozinhos, contudo façam-no em voz alta! E não pensem nas perguntas só a nível de trabalho/estudo mas sim a nível pessoal também.
Prestem bem atenção aos resultados "o que te satisfaz no trabalho" e claro fiquem assustados com a quantidade de cursos que vos aparece, LoL.

Experimentem! Façam o download AQUI, ou simplesmente procurem pela aplicação "estudarUTAD" nas vossas lojas virtuais. Depois digam qualquer coisa sobre os resultados, eheheh.

7 comentários:

Unknown disse...

Já sabia que ia ser este o resultado: Jornalismo e Letras! ahaha

Andreia Morais disse...

Tenho que experimentar :)

Unknown disse...

Não sabia da existência desta aplicação mas parece bem interessante.

Joana | My Pretty Mess disse...

Interessante!
Apesar de eu não ter tido grandes dúvidas no meu percurso :)
Mas hei-de ir confirmar se bate mesmo certo!

Anónimo disse...

Vou instalar e assustar-me com o resultado ;)

Anónimo disse...

R: Do café não é, não bebo mesmo nenhum :)

*Nightwish* disse...

Vou fazer o teste, de certeza!! Eu fui daquelas felizardas que não tiveram qualquer tipo de orientação ou acompanhamento vocacional quando ia para o secundário, e muito menos quando tive que escolher um curso superior... Depois digo o que me saiu =)
****