14 de novembro de 2015

The London Bridge Experience & Tombs


Durante esta semana fui com uma amiga minha à The London Bridge Experience and Tombs e foi muito engraçado, LoL. Começa com uma pequena introdução a explicar o que significam as masmorras e catacumbas por onde vamos andar, além das pontes, claro.
Claro que tendo em conta que isto é uma atracção turística mainstream, não poderia ser assim um terror de esvaziar a bexiga pelas pernas abaixo (como se fosse das pernas para cima, LoL), contudo houve ali alguns momentos que até eu dei um salto ou fiquei assim sem saber o que fazer.

Um deles foi uma masmorra com berços de crianças, bonecas por todos os lados e uma nursery rhyme a dar no background. Yah, creepy... Outro foi um quarto todo psicadélico, que se mexia todo, e se olhássemos em frente, em vez de olharmos para o chão, parecia que íamos cair, LoL. Uma ilusão de óptica espectacular!
Além disso, o normal... membros por todo o lado, sangue a decorar as masmorras, pessoal a saltar para cima de ti, tripas no chão, monstros a sair dos cantos, aranhas gigantes, passagens claustrofóbicas.

Apesar disto tudo, se calhar por poucas coisas nos assustarem, é que ficámos assim um bocadinho desiludidas e com vontade de mais. Chegámos ao final e ficámos: é só isto?
Mas pronto, até foi interessante porque aprendemos as histórias das catacumbas, ou seja, da cidade por debaixo da cidade! Aconselho a quem for facilmente impressionável, contudo não convém se tiverem problemas de coração e/ou claustrofobia. É melhor nem tentarem, LoL.

16 comentários:

Briana disse...

eu iria assustar-me muito porque me assusto com muita facilidade :P

Unknown disse...

Eu sou o tipo de pessoa que se assusta com uma facilidade desgraçada, não sei se seria a melhor opção para mim.

Raspberry disse...

Já lá fui e houve partes em que me assustei, mas no geral o meu maior medo era que me chamassem para fazer palhaçada xD

ps: ouvi dizer que em Brighton existe algo do género e que é bem mais assustador, mas isto foi-me dito por alguém que fica paralisado quando vê uma aranha no meio do seu caminho, por isso não sei muito bem se deva acreditar ou não.

Daniela disse...

Eu quando fui ao Reino Unido no ano passado visitar o meu irmão, estivemos para ir a essa atração, mas como só tínhamos um dia para estar em Londres, acabamos por ir antes ao oceanário, dar uma volta no London Eye e passear muito pela cidade :) Talvez numa próxima viagem possa visitar mais desses locais.

Beijinhos

Unknown disse...

Então não dá para mim! Claustrofobia é uma coisa que me assiste. Se calhar não foi tão interessante para ti porque és enfermeira. =D Podes ver sangue e membros com mais frequência. =P

Inês disse...

Deve ser engraçado :)

Anónimo disse...

Epá parece-me engraçado, ia gostar :)

Amy ⚓ disse...

também quero irrrrrrrrrr!!!

Unknown disse...

Wowww fiquei com vontade de ir!! Vou jà investigar onde è! Vivo aqui e nem fazia ideia dessa atração !

Anónimo disse...

Quando fui a Londres fui ao London Dungeon e adorei o espectáculo!
Acho que vale bem a pena ir! Não fomos a esse porque escolhemos este e já não tínhamos tempo para mais!

Unknown disse...

Não sei se me arriscava ahah

Briana disse...

r. parece ser massa folha com recheio de chocolate eheh

Candybabe disse...

Parece-me muito bem*
:D

S disse...

Adoro tenho que ir quando voltar a Londres!
Bj S

Anónimo disse...

Ai, adorei. Agora fiquei com vontade de ir ver :p tenho de viajar para aí!

*Nightwish* disse...

Ok, é tudo muito giro e muito interessante... mas porque raio têm que ter sempre aranhas?! É que com o resto em safo-me bem (excepto, talvez, a claustrofobia, mas eu também sou pequenina e isso é feito para ingleses esbeltos e espadaúdos, por isso, tenho boas chances de não ser assim tão mau), mas as aranhas?!
Desafio-te a esvaziares a bexiga pelas pernas acima. Pronto, já cumpri a minha cretinice do dia, agora já posso voltar a ser uma pessoa normal.
****