16 de janeiro de 2016

Dieta vs. Vida Social


Ora bem, desde que me apercebi que o meu nível de fitness estava equiparado ao nível de uma cachalote, decidi mudar a dieta e fazer exercício. Só há um problema... quer dizer, não é bem-bem um problema.
Portanto, como é que equilibramos a vida social (sair com amigos, ir almoçar com as meninas para colocar a conversa em dia, etc) com a dieta?

14 comentários:

Sofia disse...

Não é fácil, mas consegue-se. Tenta ir a sítios que tenham refeições mais saudáveis, coisas como sopa ou saladas... e se for para fazer uma refeição mais "à séria", de vez em quando também não faz muito mal =P

Briana disse...

Com esforço, imaginação e com o pensamento de "agora faço asneira mas mais logo já cumpro e não vou fazer restrições malucas porque tenho juízo"

Marisa disse...

Vais ver que consegues! Ao início é dificil não minto, mas depois é uma questão de hábito! Vais chegar a um ponto que depois se não praticares exercício ou teres uma alimentação correta vais sentir imensa falta :)
Força nisso!

FME disse...

É por ter dúvidas dessas, que eu nunca começo realmente uma dieta! loool

Ana Freire disse...

Como é que equilibramos a vida social, com a dieta?...
Fácil! Escondendo a balança!...
Não olho para nenhuma faz tempo! Enquanto couber nas umbreiras das portas... no problem!...
Um pouquinho de contenção nas nossas escolhas, e nada de exageros, como em tudo na vida... e as dietas nem se tornam necessárias, se tivermos consciência do que é comida saudável, e de como nos devemos tratar bem a nós mesmas... sem enfardar comida de plástico... só porque sim... a toda a hora...
Beijos
Ana

*Nightwish* disse...

Saída mais fácil: esquece a dieta.
Agora sem me atirar com um cadeira virtual à cabeça: pensa em alternativas primeiro e depois dieta. Sugere sempre locais com alternativas viáveis para ti. Se não resultar, é lícito ameaçares as pessoas.
****

Andreia Morais disse...

Optando por sítios que apresentam opções saudáveis :) ao início pode ser mais complicado, mas é tudo uma questão de hábito

Janny disse...

oh querida, eu sou especialista nisso. Visto ser obrigada a fazer uma dieta sem glúten (bem pior do que uma dieta de emagrecimento), estou mais que habituada a ter que pedir e comer sempre diferente... Não é um impedimento, é só pedir diferente.

killyourbarbies disse...

Como vegetariana tenho o mesmo problema. No meu caso é porque muitos restaurantes ainda não têm opção sem carne/peixe. Mas com boa-vontade tudo se consegue. Podes por exemplo convidá-las para restaurantes mais saudáveis :)

Raspberry disse...

Não é fácil, mas consegue-se. Comer com moderação e tentar escolher a opção mais saudável :)

Este ano vou fazer 27 anos, por isso tenciono ler 27 livros. Vamos lá ver como corre.

As coisas dela disse...

Não é assim tão difícil, a nossa cabeça é que complica e vamos querer tudo o que não devemos comer!
Também quero voltar à alimentação saudável mas tem estado complicado recomeçar.

Claudia Rodrigues disse...

Eu nem começar se começo, não consigo com a correria e com a quantidade de fome que tenho :/.

Cynthia disse...

Consegues, mas pode acontecer roeres-te de inveja ao olhar para os outros pratos :P

Sunshine disse...

Nao consegues! :P