24 de março de 2016

Momentos Apneicos


Numa conversa com amigos, estávamos a relembrar filmes que tiveram aqueles momentos apnéicos (que é uma maneira chique de dizer: de cortar a respiração). Eu lembrei-me deste momento do filme Jurassic Park, em que ninguém respirava no cinema para não perturbar os dinossauros, LoL.

São momentos simplesmente fantásticos, quando um filme nos engloba de tal forma que nos esquecemos de tudo e mais alguma coisa, incluindo respirar!

E vocês? Qual é o vosso momento apneico favorito?

7 comentários:

Rita C. disse...

Devo ter alguns com a série Sleepy Hollow e outras do género mas assim de repente não me lembro de nenhum xD

Jade Cooper disse...

Adorei a expressao "apneico" ahahah
Eu pessoalmente não tenho um preferido eu vivo muito os filmes e séries como Suits e The Game of Thrones

Andreia Morais disse...

Assim de repente, não me lembro, mas gostei da expressão :)

Daniella disse...

Acho que isso já me aconteceu em vários filmes, mas agora lembrei-me do "The Blair Witch Project". Fui ver o filme ao cinema e ainda era novinha (acho que nem tinha idade para ver aquele filme) e, com o medo, acho que passei grande parte do filme a suster a respiração.. Ahah

Miúda disse...

acontece-me algumas vezes, sou uma assustadiça, mas quando isso acontece, começo a rir :D

Melany disse...

Eu fico muito assim naqueles que normalmente não acontece nada e que são de ''despiste'', especialmente se estiver a ver com companhia, é logo uma enorme barraca que se arma! Beijinho :)

*Nightwish* disse...

No meu caso, aquele momento no início dos 5 primeiros filmes de star wars em que, apesar de já saber que ia começar uma música aos berros, me assustava sempre. Pelo menos, no último (episódio 3), não me assustei. Estava muito concentrada para isso não acontecer xD
****