4 de abril de 2016

Home is where your heart is!


Aqui no UK já nos mudámos 3 vezes de casa. 
A primeira vez quando nos mudámos das acomodações do hospital, para o nosso apartamento, o número 8. Não foi muito mau, tendo em conta que tudo o que tínhamos cabia em malas, contudo transportar as malas, sacos e saquetas por dois ou três autocarros diferentes, foi dose.

A segunda vez, estávamos imensamente excitados porque íamos mudar para o número 60, que foi um apartamento que simplesmente nos ganhou, de imediato, o coração. Porém, esta mudança traumatizou-nos imenso... Não no sentido do apartamento em si porque mudámos para dez vezes melhor mas porque agora já não eram malas, era mudar uma casa inteira! Acreditem, só nos apercebemos de quantas coisas temos quando nos temos que mudar, LoL.
Estávamos imensamente felizes no número 60... esperávamos ficar ali mais do que um bom par de anos, até pensarmos em comprar uma casa. Pois bem, o nosso senhorio mudou-nos os planos quando decidiu vender a casa. E esta notícia fez-nos ter simplesmente o pior mês de sempre! Mal dormíamos, mal comíamos, sempre de telefone na mão para falar com agências, empresas de mudanças e a pensar: por alguma razão estávamos traumatizados!
Ao procurar uma nova casa, decidimos que não podíamos mudar para algo pior, ou para a primeira coisa que nos aparecesse, só porque a besta do senhorio decidiu aquilo. Estivemos ali um tempo em que pensávamos que não iríamos encontrar nada ao nosso gosto e acreditem, o desespero só de pensar em mudar tudo outra vez, era o suficiente!

Mas encontrámos... o maravilhoso número 4. Apesar de estarmos tristes por termos que sair do número 60, porque a localização era muito boa e o apartamento era extraordinário, encontrámos um novo amor no número 4.

20 comentários:

Briana disse...

Ainda bem que encontraram algo melhor =)

Anónimo disse...

Oh esse número 4 vai-vos encher o coração e a alma, vais ver :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Boa sorte com o número 4!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Jude disse...

Mudar de casa é mesmo um tormento! Mas que sejam felizes na nova casa, isso é o que conta no fim de mudar todas as tralhas!

Aninha Ferreira disse...

fazer mudanças deve ser mesmo chato... so mudei uma vez mas ainda era muito pequena

Tio Heartless disse...

Espero que sejam imensamente felizes ai! Tudo acaba bem. Enjoy! :)

Briana disse...

agora é que reparei.. O Harry Potter também vivia no numero 4 com os tios..

R: nop sem prazo nenhum.. Eu fui falar lá com eles sobre a hipótese e eles mandaram-me fazer o plano.. Sem prazos

*Nightwish* disse...

Mudar é sempre um terror. E acredita que sei o que é ter que tirar a tralha toda que se acumula durante uns bons anos de uma casa para outra!! É que uma pessoa nem tem noção do que tem, excepto nessas alturas. Parece que nascem coisas por todo o lado!!
Mas ainda bem que, apesar do pouco tempo, terem conseguido um bom sítio para ficar =) Só uma pergunta: esse número 4 não fica em Privet Drive, pois não?! (Piada cretina do dia - não deu para resistir =P ).
****

Andreia Morais disse...

É uma situação complicada! Desejo-vos a maior das sortes no número 4 :)

Simple Girl disse...

Realmente é complicado... Mas há males que vêm por bem, desejo-vos a maior sorte no número 4 :)

Lúcia Sousa disse...

E vão ser muito felizes no número 4 :')

Anónimo disse...

Obrigada ! Uso sempre aquele tipo de make *.*

Unknown disse...

Bom número!
Espero que sejam felizes nesse novo lar ...

B. disse...

que esse número 4 vos traga imensa felicidade :')

r: tudo o que eu fizesse afetava as coisas, eram dores insuportáveis :/

Janny disse...

fecha-se uma porta, abre-se uma janela :)

Sofia disse...

Eu adorava mudar de casa porque, apesar de gostar bastante do meu apartamento, está a tornar-se demasiado pequeno. Mas, só de imaginar a trabalheira... desisto =P

mysupersweettwenty disse...

Boa sorte nesse número 4 :))

Daniela disse...

E espero que finalmente esse número 4 seja o vosso número e vos traga muita felicidade! :)

Catia Ferreira disse...

Boas mudanças ;)*

Raspberry disse...

No ano passado também tivemos de mudar de casa de um momento para o outro por causa do senhorio estar a ter problemas judiciais ou o catano :| mudamos para outro apartamento do mesmo prédio o que foi excelente porque a localização é bastante boa e as mudanças ficaram bastante simplificadas já que era só andar de elevador para cima e para baixo :)

Ainda bem que conseguiram encontrar uma nova casa que vos encha o coração :)