20 de abril de 2016

Maze Runner series: The kill order


Pois bem, eu tenho a colecção Maze Runner do autor James Dashner e comecei a ler pela prequela... Maldita a hora em que decidi isso porque este livro deixou-me frustrada e chateada, quando ler é o meu momento de relax. 
O livro parecia que não tinha história nenhuma. As personagens não desenvolviam e simplesmente era mesmo aborrecido! Por isso quando acabei de ler a prequela, porque pessoal bookaholic como eu disse que a colecção estava mesmo boa, decidi dar um tempo. Vou ler outra coisa e depois volto à colecção.

Portanto, a minha opinião é que se quiserem esta saga, não leiam a prequela. A não ser que queiram sentir uma vontade enorme de atirar com o livro à parede, LoL. 

7 comentários:

Aninha Ferreira disse...

bem, eu nao conheço essa coleçao ams se calhar têm alguma sequencia

Diana Fonseca disse...

Esse livro tem a ver com os filmes Maze Runner? Não li mas já vi os filmes. E soube que estavam a fazer outro mas o actor principal teve um acidente e pararam as gravações. Até gostei do que vi.

Unknown disse...

A sério que começaste com esse? Acho que foi um pequeno erro porque existem várias coisas que só se percebe se tiveres lido antes os outros três, mas dos quatro livros este é o mais parado. No entanto fará todo o sentido no fim, por isso é que só foi lançado depois da trilogia original, quando leres os outros vais entender o motivo do terminar assim ...

Andreia Morais disse...

Não conhecia, mas registei a dica!

Janny disse...

adoro ler, mas odeio livros aborrecidos :/

mysupersweettwenty disse...

Eu gosto muito de ler... quando estou a gostar do que estou a ler xD Um livro que me aborreça raramente chega ao fim.

Daniela disse...

Eu já li o primeiro e o segundo da série, falta-me o terceiro. Não sabia que havia uma prequela mas talvez gostes mais da série :)