2 de junho de 2016

Comic Con '16: review, part 1


Ora bem, esta é a terceira vez que vou à Comic Con em Londres e tenho a dizer que nunca desilude! Como já expliquei antes, o evento dura três dias, cheio de paneis, lançamento de jogos, celebridades para conhecer, coisas para fazer, coisas para ver e, para mal da minha carteira, coisas para comprar. Este ano, teve também direito a dois cosplays da minha parte, apesar de que um foi repetido, mas vá isso fica para outro post.

No primeiro dia, é sempre aquele dia em que está menos gente na convenção então aproveitamos para ver tudo à vontade e para fazer umas comprinhas. Deu também para perceber que no mesmo "espaço" (porque aquilo lá dentro é quase do tamanho de um estádio de futebol) e ao mesmo tempo, estava a acontecer uma convenção de anestesistas, LoL. Não, não encontrei ninguém do trabalho, caso estejam a questionar.

Também no primeiro dia, tive a oportunidade de conhecer o senhor Sean Kelly (dos Storage Hunters), que foi super simpático e quando quis saber de onde eu era, disse-me que ia passar férias a Portugal esta semana, LoL. Tinha muitas mais celebridades mas as filas ainda eram granditas e eu fico sempre muito envergonhada nestas coisas, então não tirei foto com mais ninguém ou pedi o autógrafo. Apesar de que esteve lá a Daniela Ruah com a sua barriguinha fofa e bastantes personagens de Game of Thrones, The Big Bang Theory, entre muitas outras.

Uma das coisas fantásticas que vi na Comic Con foi aquela mota com o Capitão América, decorada a preceito, toda a gente podia tirar uma foto mas pedia-se uma doação para crianças necessitadas. Achei uma ideia brutalíssima e isto demonstra o espírito geek. Sim, estamos ali para nos divertir mas também queremos ajudar!

P.S. - já sei que se consegue ver ali um dos cosplay mas eu depois faço um post para mostrar melhor. 

6 comentários:

Rita C. disse...

Adorava ir a uma coisa dessas:)

A Lisboeta disse...

Oh pa BRUTAL! Adoro o Comic Con :D Eu adoro quando o elenco das minhas séries preferidas está nas entrevistas!

Pensamentos Com Asas disse...

Aqui também tem essas convenções.. Acho muito legal!

Um lindo dia pra ti flor.. beijos.

Candybabe disse...

Nice***
Gostava de ir a uma dessas...

Unknown disse...

Eu era um grande fã do Capitão América quando era pequeno, mas o meu herói favorito de sempre é o Batman. :)

MissLilly disse...

e excelente para tirar fotografias sem duvida! O chato e que agora as comic-cons sao noe excel, o que significa cu de judas para mim. Fui a uma o ano passado com malta amiga: "the dictator and the virgin guards". Mto bom :)