26 de agosto de 2016

Black Dagger Brotherhood series: The Beast


Maybe they should have moved over to the bed. It would have been more comfortable, after all. But the sense that some tremendous shift was occurring in their lives made it seem safer to stay on the ground - just in case the earthquake happening for both of them on an emotional level translated into the physical world somehow.

Como já tinha mencionado, desde que comecei esta saga da autora J.R. Ward que tenho estado sempre atenta quando sai um novo livro. Este já é o 14º livro da saga, a autora mantém-nos sempre cativados e ler os novos livros, já é como visitar o gang.

Não me querendo repetir muito, os livros focam-se num mundo em que nós coabitamos com vampiros e lessers (uma espécie de humanos sem alma). É a função da Black Dagger Brotherhood, uma sociedade de vampiros-guerreiros de elite, nos proteger dos lesser.

Apesar de que este livro, achei que foi bastante previsível no que toca à evolução das personagens e o que iria acontecer no final... No entanto, gostei tanto no que a autora se focou que continuei a ler feliz da vida.

7 comentários:

Jessy disse...

Não conhecia :)

Mia - Blog World Vibes disse...

Nunca li nenhum dessa saga!
Beijinhos

Mia | my-world-vibes.blogspot.com

Pensamentos Com Asas disse...

Não conhecia essa saga? Achei interessante, pois peguei o nome tudo bem? Beijos linda e tenha um ótimo fim de semana. *-*

Andreia Morais disse...

Ao menos valeu a pena :)

Melanie Moreira disse...

Conheço a autora mas não conhecia esse livro!

Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

Avelã disse...

Já vai com um número avançado de volumes, a saga! :) Depois de tanto é difícil não ser previsível, pelo menos é interessante, para compensar :)

O Feitiço dos Livros disse...

Mal posso esperar para ler mais um livrinho da série!! É sem dúvida uma das minhas séries favoritas e adoro rever as personagens em cada novo livro que vai saindo!!

Beijinhos