20 de setembro de 2016

The pink gym


Coisa que mais odeio quando vou comprar roupas de desporto novas é ter que literalmente ou ter uma sorte enorme ou então pesquisar a loja de cima a baixo, para encontrar qualquer coisa que não tenha cor de rosa. 
Ok, povo, já percebemos que gostam de diferenciar, azul para meninos e rosa para meninas mas... por amor da santa! Não precisa de ser tudo cor de rosa! 
Que tal arranjarem roupa de ginásio para mulheres que não gostam de rosa, hein? Sim? Façam lá o obséquio. 

23 comentários:

Rita C. disse...

Também não sou muito fã de rosa...

SuperSónica disse...

Eu gosto de rosa mas não exageremos!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Eu adoro rosa.... PINK POISON especialmente!!!!

Love Adventure Happiness disse...

Andas a ver nos sítios errados :p

Anónimo disse...

Não será, creio, uma questão de gostar ou não de determinada cor.
O problema é o exagero, como no caso que a foto mostra.

ana disse...

Eu gosto de rosa mas não é para exagerar!
Beijinhos

https://annahandtheblog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu,então,adoro cor-de-rosa!! O cor-de-rosa é uma cor super bonita!! Desejo-te uma excelente semana!!

Just a Lady disse...

Penso o mesmo em relação aos ténis. Quando vou a uma loja e gosto de uns ténis, vou a ver e são para homem (90% das vezes). Os ténis femininos é quase tudo com rosa, e não gosto. Não sou muito fã de rosa, devo ter 1 ou 2 peças dessa cor. Chato também é a roupa de desporto, nomeadamente soutiens de desporto, e o tamanho maior não servir. Usando uma copa C, tendo as costas mais largas, é difícil encontrar um soutien de desporto decente (e bonito). Concordo, é demasiado cor de rosa, nem todas gostamos da cor.
Beijinhos*

Cynthia disse...

Eu gosto de cor-de-rosa, mas... onde raio procuras roupa? :P
Aí não sei, mas cá em Portugal há mt coisa q não é rosa... Tenho umas calças pretas, umas pretas com faixa rosa e umas com um padrão cinzento, branco e preto. E blusas tenho cinzento/laranja, vermelha, amarelo fluorescente, preta, rosa escuro, rosa claro, azul claro, cinza com letras azuis... há muita cor! :P

As coisas dela disse...

Quem diz ginásio tb pode dizer muitas outras coisas!!!

Sofia disse...

Eu gosto de cor-de-rosa, mas não tenho problema nenhum em arranjar roupa de desporto com outras cores =p tens que mudar de lojas!

asminhasquixotadas disse...

És capaz de ter descoberto assim um bom negócio: roupa de desporto para gente que não quer andar sempre de rosa. Alguém havia de pegar na ideia.

Noelle Simpson disse...

faz como eu, que ia de tshirt e leggings rotas, revolta-te contra a maioria! viva a revolução! :p
beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

Misaki disse...

sinceramente dificilmente me visto de rosa - só se for uma peça ou outra que até gostei e que roubei à minha mãe porque comprar, não compro. adoro cores escuras e tons assim não é comigo que prefiro tudo em preto xD
pela lógica disso devo ser um menino xD a minha cor preferida é azul xD

r: era fictício :p não fui clara o suficiente xD

Andreia Morais disse...

É uma cor que dispenso muito bem!

Janny disse...

já eu sou ao contrário, procuro sempre rosa!

chocolícia disse...

Amo!

Pink Poison disse...

Não gostas de mim :(((((

Estudante disse...

Também não é a minha cor favorita :P

disse...

Também não gosto de roupa cor de rosa (de deporto ou não) XD
Quando é roupa de desporto, procuro sempre em preto ou cinzento :)

Beijinhos ^^

Avelã disse...

Haha, eu até nem desgosto de usar roupa de desporto cor-de-rosa, mas tudo o que é de mais é exagero. O que vale é que costumo comprar a roupa desse género da Decathlon e lá praticamente todos os modelos estão disponíveis em várias coisas :P

i. disse...

Sinto o drama quando vou comprar roupa para miúdos pequenos da família! Epá...

Joana Santos disse...

Não podia concordar mais!