22 de outubro de 2016

Visitinhas: a Sofes e o Bilas



Durante a semana e fim-de-semana passado tivemos o prazer de ter um casal amigo connosco para mais uma Portuguese Tour. Que é sempre bom, mais não seja para colocarmos a conversa em dia, mas incluímos também uma ida aos estúdios do Harry Potter!

Apesar de já ser a quarta vez que vamos aos estúdios, sempre que vamos vemos uma coisa diferente... Não que a gente seja distraída mas porque eles estão sempre a incluir novas exposições ou então organizam eventos fantásticos. Desta vez, o comboio já estava incluído na exposição e devido a ser o 15º aniversário do primeiro filme, tinham bastantes demonstrações e adições alusivas aos pormenores do primeiro filme da colecção.

Só acho que os traumatizei um bocado com tanto que andámos, LoL. Até que a Sofes e o Bilas reforçaram a questão do meu part-time... o que me fez pensar que se calhar deveria incluir aqui no Reino pontos turísticos e cenas a visitar em Londres? O que acham?

21 comentários:

Cynthia disse...

Sim, devias incluir! :) nunca se sabe quando pode dar jeito :P

Cat disse...

Inclui, C!!! Ja fui 3 vezes a Londres e vi sempre coisas diferentes mas um guia feito por uma local revela coisas que não veem nos guias turisticos:)

i. disse...

Quero tanto ir ao parque do HP!! *.* Olha que era muito bem pensado incluíres aqui o teu part-time :P

The Pink Elephant Shoe disse...

Sim por favoooor!

THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

S disse...

Eu ia adorar!
Bj S

Janny disse...

aiiiiiiiiiiiii, adoraria ir a esses estúdios! Devem ser mesmoooo mágicos!

Melanie Moreira disse...

Siiim faz isso!!

Beijinhos
That Girl

Anónimo disse...

Adorava ir a esses estúdios!!!
Eu cá sou do tempo da primeira edição da "Pedra Filosofal" (1999, se não estou em erro). Foi oferta de Natal do meu pai (que achou que o título teria a ver com leituras mais profundas e filosofais)... resta dizer que eu já tinha 21 aninhos. A verdade é que fiquei fã incondicional para toda a vida :-D

Helena Primeira disse...

Para terem lá voltado mais do que uma vez é porque gostam mesmo desse local e claro é sempre bom estar em convívio com outras pessoas (sobretudo, pessoas amigas) :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Andreia Morais disse...

Deve ser incrível *.*
Sim, acho que era uma excelente ideia incluíres esses pontos turísticos.

r: Muito, muito obrigada!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Aiiiiiii que inveja!!!!!

Inês disse...

Acho essa ideia muito boa!! :)

Inês disse...

Acho essa ideia muito boa!! :)

Maria do Mundo disse...

Pois devias!!!

Catia Ferreira disse...

Devias incluir sim senhor!!

Cátia ∫ Meraki

A Lisboeta disse...

Seria muito fixe e adoraria visitar os estúdios!! :D Sou fã da saga!

Daniela disse...

Acho uma ideia fantástica!
Eu já fui a Inglaterra mas só estive em Londres um dia. Não deu para visitar muita coisa e espero poder voltar a visitar essa cidade fabulosa no futuro :)
Beijinhos

м disse...

Adorava visitar!

Carolina. disse...

Adorava ler! Já estive duas vezes em Londres e quero muito regressar :)
E quero tanto ir aos estúdios...!

*Nightwish* disse...

Acho que devias, perfeitamente, dar numa de trante uite e dar umas dicas aqui ao povo. Não te esqueças de avisar o pessoal quanto aos concentrados de pêssego... super importante xD
Quanto às fotos: eu sei que estou em dívida, mas vou fazer por mandá-las num futuro próximo. Quanto à do Holland Park, para a próxima, meto lá uma banda preta a dizer "Censored", pode ser? xD
****

Avelã disse...

Deve ter sido muito giro! Os responsáveis fazem bem em acrescentar novidades com frequência, assim chamam muito mais gente :)
Eu adoraria ler esses posts :D