4 de novembro de 2016

1500 and counting...



Ora bem, este post tem dois propósitos... o primeiro é para celebrar o facto de o Reino completar 1500 posts! Depois de 7 anos, atingimos esta meta e estamos quase a atingir outra a quase a chegar aos 700 súbditos. 
Sei que vai parecer muito cliché mas vou dizer na mesma... obrigada a vocês, meus súbditos, que estão aí desse lado a ler o Reino e a vê-lo crescer! Sem súbditos, não há Reino que valha, eheheheh.

O outro propósito é para vos falar sobre uma colaboração que está em construção... Eu e a On Being Joana numa na desportiva, falámos sobre um ajuntamento de ideias e conhecimento  para a criação de um blog sobre o nosso part-time: "guias turísticos" em Londres. 
Depois de vos ter perguntado, se devia incluir uma rubrica de visitar recantos escondidos de Londres, e de ter recebido tantas respostas positivas... esta colaboração fez muito mais sentido!

Portanto, eu e a Joana estamos à procura de mais pessoas interessadas a entrar neste novo blog sobre tudo o que há para saber sobre o que fazer em Londres... Portanto, se conhecerem alguém ou até mesmo tu, caro súbdito, estás interessado, deixa um comentário ou manda email para: omeureinodanoite@gmail.com

Já agora... que nome acham que o blog devia ter? Ideias?

24 comentários:

Cisne disse...

"haaaaave you met London? "
:)

Anita disse...

Otima ideia! Vou ficar atenta :)
Beijinho*

http://anitaon.blogspot.pt

Rita C. disse...

Muitos parabéns ^^

Joana disse...

Parabéns :-) Acho essa ideia magnífica. Vou esperar para ver. Boa sorte :-) Beijinho.

Valentina Muniz disse...

Muitos parabéns. Vou ficar a aguardar pelo novo projecto :)
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
FACEBOOK ||
Croquis - Home Decor

Anónimo disse...

Eu vou gostar de ler esse blog!

E parabeeens! Espero ver este nº triplicar *-*

Beijinho *

Lua disse...

Parabéns por estes 7 anos!
Beijinhos

Unknown disse...

mts Parabéns pelos 7 anos, "London's charms" para nome? idk só uma dica de nome ou " London: behond grey " ,porque dizem que está sempre nublado por aí, idk :P

Andreia Morais disse...

Muitos parabéns pelos 1500 posts e estes 7 anos!
Adorei a ideia do blogue *.*

Melanie Moreira disse...

Uma ideia espetacular!!

Beijinhos
That Girl

As coisas dela disse...

Vou aguardar pelo blog para planear uma viagem a Londres :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Boa sorte para o novo projecto linda!

THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

Love Adventure Happiness disse...

estou com a Cisne "Haaave you met London?"
Se fosse um blog europeu eu entrava!

Rosa Branca disse...

Muitos parabéns pelo número de posts :) Boa sorte para o novo projeto!

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Cat disse...

Parabéns, C!!!! :D
Ai, eu acho que se devia honrar tanto o tempo Londrino como aquele livro que é um clássico e chamar-se: "50 Shades of London" :)
estou ansiosa para ler!

Unknown disse...

Ótima ideia!

http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

Lucy disse...

Um belo blog, parabéns!

i. disse...

Parabéns!! :D E fiquei muito contente com o novo projecto... Fico à espera de novidades :) Infelizmente não posso ajudar...

Janny disse...

parabéns e parabéns!

*Nightwish* disse...

#jesuis38

Acho que é o que basta para comentar este post =P E a ideia de falar de continhos escondidos em Londres é muito boa =) Quanto a nomes, tens ali um hastag... não sei, podia ficar porreiro... Ahahahah!!
****

Avelã disse...

Parabéns, tantos posts :D Acho o guia turístico uma ideia fantástica :)

Joana Santos disse...

<3

Portuguesinha disse...

Onde assino para virar a súbita 700? Ehehe.

Daniela disse...

Acho uma excelente idea! Há que mostrar que Londres é mais que o Big Ben e o Buckingham Palace e há verdadeiras reliquias às vezes nas ruas! Senão estivesse a fazer a tese neste momento, até colaborava convosco :(

Also, o restaurante onde tem francesinhas para cima de espectaculares fica em Camden, a uns 10 minutos da estação. Chama-se Bar & Co.


Bom Ano Novo!!