30 de dezembro de 2016

A lista


Agora que estamos no final do ano, há muita gente (eu incluída) que pensa no que vai mudar no próximo ano. As tão famosas resoluções ou listas de coisas a fazer para um novo começo...
Contudo, devido a 2016 ter ficado reconhecido como um ano muito difícil, cheio de más notícias, acontecimentos terríveis ou assustadores, acho que é necessário não só olhar para a frente mas para trás também.

Ás vezes estamos tão concentrados com o que queremos, que não apreciamos o que temos... ou estamos tão desesperados para chegar a uma meta, que não consideramos o caminho que já percorremos.

Façam uma lista, mais não seja mental, das coisas boas que vos aconteceu em 2016. Vamos fazer as pazes com o ano passado, antes de entrarmos em 2017... Que dizem?

17 comentários:

Lápis Roído disse...

Eu acho que é boa ideia fazermos as pazes com o ano que está a terminar... se isso for garantia de sermos bem recebidos em 2017. Sou um interesseiro! =P

Gaja Maria disse...

Um bom exercício C. Eu já fiz as pazes com o meu. Feliz 2017 :)

Andreia Morais disse...

Uma ótima ideia!

*Nightwish* disse...

Sabes, não é mau pensado. Olhar para trás faz-nos andar para a frente. Este foi um ano agreste, mas que também teve as suas coisas boas =)
***

Janny disse...

este ano levou-me a minha avó, acho que não lhe consigo perdoar!

Melanie Moreira disse...

Já comecei a fazer a minha lista!

Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
Beijinhos
That Girl

Anónimo disse...

está complicado fazer as pazes com o passado...mas terá de ser, tens razão!

BOA NOITE, BOM ANO

i. disse...

Parece-me bem, porque valorizar é tão importante :) bom ano!

Xana disse...

Boa ideia ;)
Um óptimo ano de 2017! :)

Konigvs disse...

Isso já me soa a terapia de casal em fim de relação! Neste caso, terapia de fim de ano!

Tim disse...

vou pensar... bom ano

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo querida!
Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
oladobdavidaa.blog@gmail.com
Beijinhos

Candybabe disse...

Confesso que nunca faço listas...
Costumo ir with the flow como na música dos QOTSA :D
Bom ano!!!!
Que te traga tudo o que desejas***
Beijinhos

Dan disse...

É uma bonita ideia. :) Beijitos. *

Avelã disse...

É uma boa ideia, estamos sempre preocupados em mudar e não pensamos no que fizemos de bom :)

Cynthia disse...

O que houve de bom em 2016 não foi suficiente para cobrir o que houve de mau. Melhores dias virão, esperemos ;)

nbde2020 disse...

Mentre attraversavo il gigantesco catalogo rolex replica di contenuti pubblicato lo scorso decennio, ho scoperto che c'erano replica rolex semplicemente troppi articoli educativi, storici rolex replica e di "guida" da elencare. Ecco alcuni dei pezzi curati che risalgono al 2010, a partire da "Perché gli orologi sono così costosi?" E,rolex replica ironicamente, finiscono quasi 10 anni dopo con "Non spendere al di sopra del orologi replica prezzo al dettaglio quando si acquista un orologio". Molti le cose sono cambiate (e molte cose non sono cambiate), ma penso che possiamo essere tutti replica rolex d'accordo sul fatto che più la comunità di appassionati e acquirenti è, meglio siamo tutti.