14 de dezembro de 2016

Conversas à mesa: o update, parte 3

Ora bem, estas não são bem bem umas Conversas à mesa... são mais a "azelhice" da vossa soberana, LoL. Mas decidi partilhá-las na mesma no facebook do Reino:


Está a vossa Soberana a ver um filminho para relaxar, nomeadamente o fantástico "The Rocky Horror Picture Show", depois de um fim-de-semana e segunda-feira de muito trabalho... 
Ao qual a vossa Soberana pensa, quando vê o Dr. Frank-N-Furter:

- Então mas pera lá... eu não me lembro do Freddy Mercury entrar neste filme...

*Pesquisa no IMDB*

- Ah... o actor é o Tim Curry. Hmmm... Se calhar é melhor ir dormir.

LoL

Em conversa com a Afal (a autora do blog "Fénix Renascida") sobre a Black Friday:
Afal: Olha eu comprei uma varinha mágica :D
Eu: A sério?! :o
Afal: Ah sim... andei a remoer o dia inteiro e acabei por comprar uma :)
Eu: Qual é que compraste? :o
Afal: Uma Braun.
Eu do outro lado quase a chorar de tanto rir pois pensei que a Afal estava a falar duma varinha de Harry Potter e não de um electrodoméstico... #geekproblems LOOOOOOOL


P.S. - não se esqueçam de fazer um likezinho na página do Reino pelo mundo encantado do facebook, sim?

9 comentários:

Hey I'm With The Band disse...

Não entendi muito bem esse post o.O

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

The Pink Elephant Shoe disse...

Oh meu deus! Essa da varinha mágica foi mesmo boa demais!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Melanie Moreira disse...

Essa varinha mágica ahahah

Beijinhos
That Girl

Anónimo disse...

...mas olha que essa também faz magia...que o digam as batatas, as cebolas e o resto do legumes na sopa! :P


Boa noite

Rosa Branca disse...

O que me ri com a da varinha mágica xD

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Candybabe disse...

Esse filme é muito à frente!!!!
E depois perceber quem é o actor principal... Demais!!!!!
Adoro a música da Janet!!!!

Rute Marina de Matos disse...

😁😁 Muito bom!!
As vezes também tenho umas cenas assim!!

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Avelã disse...

Haha, fui pesquisar o ator e realmente parece o Freddie Mercury :P
Adorei a da varinha, por acaso também comprei uma há pouco! Só para descobrir que tinha uma guarada que funcionava :P Quase que posso abrir uma escola de magia :P

i. disse...

AHAHAHAHAHAH ri-me tanto com a última xD