18 de dezembro de 2016

FR Happy


Uma das coisas que sentimos mais falta quando estamos longe, é da nossa comidinha portuguesa. Principalmente, quando somos do norte e sentimos aquela vontade imparável de comer uma francesinha. 

Então seria de esperar que pelo menos tentássemos encontrar um substituto para as francesinhas para não sentir tantas saudades. Já tínhamos experimentado comer francesinhas na Casa do Porto em Londres... jurámos para nunca mais e ficámos de tal forma traumatizados com o sabor daquilo que durante uns tempos só comíamos francesinha quando íamos a Portugal.

Recentemente, fui a um novo restaurante que abriu em Londres, uma casa de francesinhas chamada FR Happy... e fiquei impressionada. O sabor apesar de não ser o mesmo (o que é sempre difícil), era bastante agradável, o staff era super simpático e até tinham estudado na Bila! 

Como cereja em topo do bolo, tinha um maravilhoso de um café... que quem está fora, sabe o quanto o típico café se torna um Santo Graal.

15 comentários:

Susana Alvarez disse...

Eu sou daquelas pessoas que apesar de já ter vivido no Porto detesto francesinhas.
No entanto já me levaram a um restaurante português em Londres, perto da estação de Vitoria onde segundo comentaram ao almoço eram ótimas. Não sei é se ainda existe.

Beijinho.
Lilium
O Meu Dolce Far Niente
|Facebook| |Instagram| |Twitter|

Sarafaela disse...

Acho que já deixei de ter esse tipo de pensamentos positivos, já não consigo pensar assim, estou farta de tentar e de não servir de nada...

Daniela disse...

Tem um café em Camden que servem Francesinhas espectaculares. A opcção vegetariana então, é de deixar água na boca - tem cogumelos, veggie burger e cebola frita!
Já fui ao Frhappy, mas fiquei desiludida especialmente após ter experimentado o local anterior.

Anónimo disse...

Francesinhas...credo, adorooo. por isso compreendo-te!

bom Domingo

;)

Candybabe disse...

Pois é a comidinha faz muita falta para matar as saudades!!!!

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu gosto tanto de francesinhas :)


THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Unknown disse...

haahah! A parte do café é TÃO verdade! Li uma vez um artigo acho que no New York Times, em que o jornalista dizia isso, que só tinha bebido café a sério em Portugal :)

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Rute Marina de Matos disse...

Hmmm.... o meu marido faz umas francesinhas maravilhosas!
Diz quem já provou as do Porto e Gaia que as dele são melhores!! 😊

Beijinhos

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Hey I'm With The Band disse...

Parece delicioso e o restaurante muito aconchegante :)

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Joana Santos disse...

Tenho de confessar: não gosto mesmo nada de francesinhas! Mas o meu namorado adora e já esteve neste restaurante. :p

A Lila disse...

Não troco a nossa comida portuguesa por nada!!

http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

Konigvs disse...

Francesinhas? Venham elas, bem quentes e assanhadas, desde que tenham mais de 50Kg e mais de 16 anos. Sandes mergulhadas em molho mal cheiroso a servir de refeição principal a preços ridículos? Não obrigado.

Quimera disse...

Também era o que faltava. Eu, que estou geograficamente mais próximo do Porto (a uns míseros 300 Km de distância, vá), não encontro uma francesinha de jeito por aqui, e sua alteza queria enfardar francesinhas decentes em Inglaterra..?

i. disse...

Não gosto de francesinha (lamento), mas percebo a necessidade de uma boa "bica". Awesome!

Avelã disse...

Fico contente por teres descobrido um sítio tão bom para matar as saudades de francesinhas e café, fazem ambos tanta falta :D