Aqui no UK, há uma prática comum quando um casal está à espera do seu rebento... não dão nome. São capazes de ter um top 5 de nomes favoritos mas esperam que o bebé nasça para olhar para a carita dele ou dela e assim decidir o nome da criança.
O que acham?
O que acham?
20 comentários:
Inevitavelmente por muitos nomes que se escolham acho que na hora H escolhem sempre outro ^^
Foi ao olhar para a minha filha que senti a vontade de a chamar Ana Margarida... Bj
Olá! Adoro isso ;D já me apercebi de casais que escolhem um nome e que acabam por "enjoar". Parece-me uma ideia muito melhor ter uma lista...
Acho giro! :) nunca se sabe, pode ter cara de Manuel e eles querem chamar Peter ahaha :P
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Acho que faz bastante sentido :D
É fixe. Se tiver cara de cu, chama-se Donald. Se tiver cara de assassino psicopata, pode chamar-se Vladimir. Se tiver cara de nazi, é Limpinho que se chama Adolf. Só boas ideias =P
Escolhi os dos meus, bem antes deles nascerem. Mas nunca chamei pelo nome antes do nascimento.
Eu e o meu namorado, quanto tivermos o nosso, vamos esperar pelo parto para saber o sexo sugestão dele. Se for menino já tem nome, um que eu quero e ele concorda. Se for menina, ele escolheu dois nomes e ele outros dois, mas quando nascer ele vai escolher ao ver a cara dela :)
Um beijinho no coração, fica com Deus!
♡ Diamonds In The Sky, Daniela Silva
Pois, o problema é se nascem todos com caras de francisco e francisca.. ahah
Parece-me uma boa ideia!
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //
engraçado
Acho bem, por muito que os nomes estejam pré escolhidos, é de facto na hora que se toma a decisão final :)
Faz todo o sentido. Curiosamente, eu já tinha os nomes escolhidos de cada uma. Mas tive sorte porque elas têm mesmo cara dos nomes que têm.
por acaso acho um bocado parvo lol :p
https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
Acho isso tão giro! Por vezes quando olhamos para alguém associamos imediatamente a um nome.
Pois, não dava para mim :P Também tenho uma lista, claro. Mas acho que não seria capaz de chegar ao fim da gravidez sem o bebé ter um nome já!
Não deixa de ter a sua lógica :)
Até que não é mal pensado. Por acaso já temos os nomes mais ou menos definidos mas acho que só quando se vê a criança se tem certezas. Por exemplo, os meus pais chamaram-me Cláudia mas muitas pessoas dizem que tenho ar de Catarina... xD
Parece-me bem. Acho que com o bebé nos braços percebes mais facilmente que o desgraçado vai carregar o nome a vida toda e que convém que seja um nome de que ele goste. Muitas vezes, os nomes em que pensamos antes de eles nascerem acabam por não fazer grande sentido ou por não nos parecer adequado. Acho que com o bebé já materializado no nosso colo, as coisas ganham uma dimensão mais real e menos de sonho, o que normalmente é o responsável por tantos nomes tão desgraçados.
Que ideia gira. :)
Enviar um comentário