24 de julho de 2017

I'm about to break



I cannot take this anymore
Saying everything I've said before
All these words they make no sense
I find bliss in ignorance
Less I hear the less you'll say
You'll find that out anyway

Just like before...

Everything you say to me
Takes me one step closer to the edge
And I'm about to break
I need a little room to breathe
Cause I'm one step closer to the edge
I'm about to break

I find the answers aren't so clear
Wish I could find a way to disappear
All these thoughts they make no sense
I find bliss in ignorance
Nothing seems to go away
Over and over again

Just like before...

Everything you say to me
Takes me one step closer to the edge
And I'm about to break
I need a little room to breathe
Cause I'm one step closer to the edge
I'm about to break

Everything you say to me
Takes me one step closer to the edge
And I'm about to break
I need a little room to breathe
Cause I'm one step closer to the edge
And I'm about to...
Break!

Shut up when I'm talking to you
Shut up, shut up, shut up
Shut up when I'm talking to you
Shut up, shut up, shut up, shut up
I'm about to break!

Everything you say to me
Takes me one step closer to the edge
And I'm about to break
I need a little room to breathe
Cause I'm one step closer to the edge
I'm about to break

Everything you say to me
Takes me one step closer to the edge
And I'm about to break
I need a little room to breathe
Cause I'm one step closer to the edge
And I'm about to...
Break!


Nota: logo no primeiro instante não quis acreditar, pensei que fossem daquelas notícias falsas que se propagam nas redes sociais mas depois apercebo-me que é mesmo verdade... independentemente, se gostavam de Linkin Park ou não, acho que temos que concordar que foi uma grande perda. RIP Chester.

9 comentários:

Su disse...

Olá, C.,
Tal e qual. Também pensei que fosse um fake, quando entrei no facebook e comecei as partilhas...
O que me dói mais é que foi "a voz" da adolescência, que tanto me ajudou com aqueles "problemas" que hoje sei serem mesquenhices, mas que na altura magoavam. E tal como aconteceu comigo, aconteceu a tanta gente. Fiquei triste por ver que ele afinal não conseguiu a ajuda devida. Que descanse em paz agora..

beijnhos

Unknown disse...

A primeira banda, que eu ouvi verdadeiramente com atenção, apesar de já não gostar tanto das musicas recentes, é uma pena, deixou 6 filhos se não me engano

Love Adventure Happiness disse...

eu gostava e tal como tu achei que era uma daquelas notícias falsas mas aparentemente não...
De qualquer forma um suicídio é sempre algo mau...

Andreia Morais disse...

Quando vi a notícia também fiquei à espera que fosse mentira. Ainda que não consiga perceber a utilidade de partilharem informações falsas, queria muito que tivesse sido mais um caso desses. Infelizmente, desta vez não foi.
Ainda estou sem palavras. É mesmo uma grande perda!

The Pink Elephant Shoe disse...

Fiquei tão triste :(
THE PINK ELEPHANT SHOE

Vanessa Gonçalves disse...

Tão triste :(

Cynthia disse...

Uma grande perda :( eu gostava (gosto!) de LP. Grande voz.

N. disse...

Ajudou-nos a todos a ultrapassar tantos e tantos problemas, mas nunca conseguiu resolver os traumas de infância que sempre o atormentaram. Que possa agora descansar em paz...

Marta disse...

É como dizes, foi uma grande perda... Até gostava, mas nunca fui muito fã, ia ouvindo... Mas fiquei triste com a notícia!