6 de abril de 2018

Titan series: The Prophecy


"But home wasn't really a place. It was really a person."

E assim, com este livro, acaba a saga Titan da malévola autora Jennifer Armentrout! Malévola, perguntam vocês? Sim! Esta mulher deve ser família do demónio porque da maneira como escreve pousar o livro é praticamente impossível.
Este livro até teve assim uma leitura especial pois estive a ler ao mesmo tempo que a The Phoenix Flight (que ainda estamos a reclamar à conta das capas horrendas desta saga). E íamos comentando passagens, plot twists ou diálogos uma com a outra.

Por aqui as leituras tinham estado assim um bocado paradas e claro foi a senhora Armentrout a tirar-me desta pausa de livros!

Este livro deixou-me com um bocado de taquicardia e ao mesmo tempo aborrecida... No livro não há um momento de descanso, há sempre algo a acontecer e se não há algo a acontecer é sexo. Batalhas, sexo, intrigas, sexo, investigação, sexo... Tornando-se um bocado irritante. Não que as cenas estejam más escritas, é a Armentrout for God's sake! Portanto, está tudo óptimo, simplesmente parecia que tinha cenas de triqui-triqui a mais ou então merecia outro livro pois as cenas de acção estavam um bocado "compactas".
Contudo e porém, não deixa de ser um livro dela com plot twists e com a possibilidade de várias teorias... que me deixou assim com bocado triste foi o facto de ser definitivamente o último livro do mundo dos Covenants

Vou fazer um luto literário e já venho...

6 comentários:

Catia Ferreira disse...

Eu não conhecia esta autora e muito menos os livros.

Blogue Meraki
Redes sociais: Facebook || Instagram

Daniela Silva disse...

Vou esperar bazar para o site onde vejo filmes :)

XO https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Andreia Morais disse...

É sempre uma dor no coração quando temos que nos despedir de obras que adoramos!
Confesso que não conhecia

As coisas dela disse...

Fiquei bastante interessada nesse livro, quero ler já!!! Beijinhos*

Hokis disse...

Great post!

You have a nice blog!

Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

Have a great day!

xoxo Jacqueline
www.hokis1981.com

Desbocada Mental disse...

Armentrout para mim é uma escritora de YA (young adult)! Normalmente o "triqui-triqui" (adorei a expressão) dela não é muito explicito! Essa serie dela não li!! Vou por na minha TRL.
Não gosto nada quando o autor prefere ocupar as personagens com cenas de sexo ou frustração sexual ao invés de desenvolver as suas personalidades, muito "fogo" e a historia em si resume-se muito rapidamente!!!

Cada vez mais prefiro Romances paranormais YA do que contemporâneos!!!

Ando num depressão literária... Vou fazer umas re-leituras dos meus favoritas para ajudar...