12 de maio de 2018

Black Dagger Brotherhood series: The Chosen


"Okaaaaay, you want to talk about f-bombs? It was like each and every one of the Brotherhood had had a piano dropped on his fricking foot and was using the word "f*ck" as an analgesic."

Este é o livro mais recente da saga Black Dagger Brotherhood da J.R. Ward. Pois é, caros súbditos, enquanto o Príncipe deixar eu vou tentando manter as leituras, LoL.

Este livro já tinha começado enquanto grávida, então imaginem o quanto tempo eu não demorei! O livro até está mais ou menos mas não era sobre personagens que me interessassem muito... contudo, deu um cheirinho do próximo livro.
Acho que desta saga, que já vou no 15º, o único defeito é mesmo a história central estar a demorar a desenrolar... mesmo assim, estou viciadíssima no sentido de humor e sempre à espera de saber mais das minhas personagens favoritas!


E vocês, já ouviram falar desta saga?



Review em vídeo: IGTV - 3 grandes sagas

8 comentários:

Andreia Morais disse...

Confesso que não conhecia!

Bom fim-de-semana :)

Carolina Pimentel disse...

Não conhecia o livro. Vou tentar ver se irá interessar-me. Beijinhos

Ana Rita disse...

Desconhecia a saga.
Beijinhos!

steff. disse...

Confesso que nunca tinha ouvido falar...

Daniela Silva disse...

Jánvi por aí, mas nunca li.

xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Helena Baptista blog disse...

Acaba por perder o interesse em obras que enrolam* muito.
Nunca li este livro :)

Brenda C. disse...

Nunca tinha ouvido falar nesta saga mas tendo 15 livros até fico com medo de começar a comprar e gostar da história! ahahahaha

Beijinhos, Brenda
https://momentosdeataraxia.blogspot.pt/

Xica Maria disse...

Dessa nunca ouvi falar! De que se trata?