Pois é, em terra de Messenger e/ou Whatsapp, quem escreve e envia uma carta, é rei! LoL.
Mesmo com a moda digital, numa altura em que mal pegamos numa caneta e papel, continua a ser tão bom escrever e receber uma carta, seja ela num papel trabalhado ou num simples. Claro que o mais conveniente continua a ser as mensagens e emails mas não há nada como escrever uma carta para alguém. Acaba por ser até terapêutico!
Há quanto tempo não recebem ou escrevem uma carta?
22 comentários:
Cartas já há imenso tempo que não escrevo ou recebo, mas costumo escrever e receber frequentemente postais, o que também é muito interessante. :)
Eu sei, eu sei! Estou extremamente atrasada na resposta...Não tarda envio para Portugal XD
Mesmo há muito, muito tempo! Parece que já foi há séculos.
Beijinhos. Seguimos o teu blog*
As unicas cartas que recebo são do banco ou então as encomendas de livros eheh
R. Sim eu sei que adooras a convenant. E é tua culpa de eu ter ficado viciada na J. Armentrout, adorei a serie wait for you- Até tenho medo de começar mais coleções dela e ficar viciada.
Realmente ao ver teu maço de cartas, senti saudades dos meus. Tenho cartas recebidas de minha mãe, irmãos, amigos e amigas, desde o tempo de internato em colégio católico quando eu tinha uns dezesseis anos de idade. Depois que apareceu a mala eletrônica não mais escrevi ou recebi cartas e sinto saudades. Parabéns pela postagem! Grande abraço. Laerte.
Por acaso, não vai há muito tempo que escrevi uma carta... Eu adoro enviar e receber cartas. Nada se compara mesmo. Não há whatsapp ou email que vença um envelope com o nosso nome e endereço.
R: realmente eu emprestava apenas um dia da minha profissão a quem diz que não entende como é que existe uma taxa tão elevada de depressões, numa profissão "tão fácil" e com "horarios tão bons" e com "ordenados tão óptimos" e com tudo o que realmente as pessoas nem imaginam que vemos, ouvimos e sentimos.
Escrever cartas nunca foi um hábito para mim. No entanto, sempre achei que era uma forma maravilhosa para se comunicar. Em setembro do ano passado, salvo erro, juntei-me a um grupo em que o objetivo é correspondermo-nos deste modo e estou a adorar *-*
Já escrevi e recebi centenas de cartas, mas há muito tempo, agora é tudo virtual....
Ahahah é perfeitamente normal :)
De alguém mesmo (e não de entidade), há uns dois anos :(
NEW TIPS POST | THE PERFECT KOREAN BEAUTY ROUTINE. :o
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Aqui é mais postais :D e recebe-se e dá-se com frequência
Tanto que já nem me lembro, com muita pena minha...
Beijinhos
https://titicadeia.blogspot.pt/
Escrevi uma carta de rescisão de contrato há dias (:P), mas nos meus tempos de escola primária eu tinha uma correspondente em África! Foi uma experiência muito boa na minha infância e em adulta procurei programas semelhantes, mas não encontro nenhum :(
Amigo correspondente procura-se!
Ora bem tecnicamente eu até recebo cartas, mas por norma são contas para pagar, cartas escritas à mão já não recebo à bastante tempo!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Lots of love! Wonderful post dear
Beauty and Fashion Freaks
A última que escrevi foi no inicio do ano. É muito bom receber notícias de alguém por carta. :)
Beijinhos
Bom dia amigo(a)!
Muito bom o seu blog, já estou seguindo...
Abraço!
Tavares_Plugado
https://tavaresplugado.blogspot.com.br/
Todos os anos o meu filho recebe uma carta da Laponia. Serve?
Realmente já não escrevo há muito, muito tempo... nem recebo (à excepção de contas e publicidade, mas essas não contam...)...
Binitas recordações
Acho que nunca escrevi nem recebi uma carta decente :( Se sentires muita falta, fica à vontade para me escrever :P
Beijinhos,
Joana
panemicbooks.blogspot.pt
Realmente não recebo cartas à algum tempo, mas ainda há 2 meses escrevi uma a preceito!
De momento ando a treinar a letra para fazer aquelas cartas estilo antigo para enviar por correio ao meu namorado :p
Beijinhos, Brenda
https://momentosdeataraxia.blogspot.pt/
Cartas não escrevo mas postais não dispenso. E nas férias mando para a família. Sempre o fiz e não vou acabar com a tradição. Postais comprados nos quiosques ou papelarias e enviados pelos correios, agora como antigamente :)
Já houve tempos em que trocava cartas com mais de 100 pessoas à volta do mundo. De todas essas pessoas, troco cartas frequentemente com uma amiga e lá uma vez por ano com uma outra. Nada, mesmo nada, supera a sensação de uma carta na caixa de correio.
Enviar um comentário