18 de fevereiro de 2019

Outlander, season 4



Ai meus querido Deus e santa da Agrela... se Outlander nos deixava taquicárdicos, então esta temporada é mesmo imprópria para cardíacos!

Para além do que acontece nesta temporada onde a filha da Claire está muito envolvida, onde o Jaime se portou mal (eu sei como é que conseguimos estar chateadas com ele, não é?), eu fiquei no final dos episódios todos de queixo caído quando a The Phoenix Flight me mandou mensagem a perguntar se já tinha visto os episódios todos.
Pensei logo: medo, o que vai sair daqui?!
E pergunta-me o que achei da escolha de casting para Stephen Bonnet (que para quem viu esta temporada sabe como se sente relativamente a esta personagem). Não fazia ideia quem era o actor... até que ela me diz que é o actor que fez de Eragon!! Ó...meu...Deus... Como é que é possível que eu não o tenha reconhecido? Vocês também ficaram chocadas?

Então e vocês caros súbditos, seguem esta série ou são viciados nos livros?

11 comentários:

Green disse...

Nunca vi esta série mas já ouvi dizer maravilhas.

A TItica disse...

Também nunca vi mas tenho uma amiga viciada!! Tenho de começar!!!

Graça Pires disse...

Sou mais viciada em livros…
Uma boa semana.
Um beijo.

Larissa Santos disse...

Confesso que não conheço, mas ficou-me na ideia :))
Hoje:- Sou tudo, sou nada. Sou o coração vadio.

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.

Armanda Barbosa disse...

Nunca vi a serie e com a quantidade de series que tenho em atraso é bem provavel que nunca a veja.. Gostava tanto de ser aquelas pessoas que tem as series todas em dia...

https://www.sonhamasrealiza.pt/

Nala disse...

Adoro, adoro, adoro. Estou à espera da season 5 heheh

Daniela disse...

:O Eu também não tinha reconhecido o Stephen Bonnet; acho que nunca na vida chegaria lá. Mas também já vi o Eragon há anos, é natural não me recordar da cara do moço! :P

A ver se termino a temporada. Tinha começado a ver mas depois andava ocupada e deixei-a em stand-by durante algumas semanas.

Beijinhos

Cynthia disse...

Nunca vi Eragon. Mas adoro a Outlander! É, provavelmente, das minhas séries de eleição :) a season 4 não foi a minha favorita, mas vi religiosamente todos os episódios :D

Joana | My Pretty Mess disse...

Parece-me que me vou dedicar a esta série não tarda. Há muito que está na minha lista na Netflix.

A Lisboeta disse...

Eu vejo!! Bom a primeira temporada foi um vício!!! A segunda mais ou menos. O início era com cada angústia com a Claire e o Jack, odiei-o!

Joana Nunes disse...

xD Tenho que começar a série porque acho que ler os livros não vai acontecer tão cedo... Prefiro ter vida xD
Entretanto tenho estas respostas todas para ti :P
1) Sim, é viável que tenhas chorado baba e ranho (a ver o A Monster Calls) xD
Não estou assim tão certa... Está tudo tão mal parado =|
Beijinhos ^^
2) Ahaha yep! Uma pessoa às tantas até olha para isto e pensa «acho que ainda me faltou qualquer coisa» (bookish items). Só coisas do Harry Potter é um perfeito absurdo!
Beijinhos :D
3) Yep. Todos os anos (o Harry Potter) faz parte dos preferidos de alguém em algum lado :P
Beijinhos!

Beijinhos :D
Joana

panemicbooks.blogspot.com