26 de março de 2019

The London Tour: Natural History Museum and the Science Museum

Uma das coisas que é imprevisível aqui no UK, que até mencionei nas stories do Instagram do Reino, é o tempo. Pode estar sol, pode chuviscar e estar sol outra vez, é toda uma incerteza, LoL. Por é sempre bom ter algo como plano B, que dê na mesma para aproveitar o dia caso o tempo não esteja grande coisa e um museu é um plano perfeito!


O primeiro é o Museu de História Natural, que tem uma colecção de dinossauros fantástica e até um T-Rex animado! Claro que tem muito mais e para quem tem uma fobia de insectos não aconselho a irem à secção dos aracnídeos, LoL.
Volta e meia e o Museu faz um "Museum After Hours" onde se pode beber e passear pelo Museu, que com a companhia certa se torna extremamente engraçado!


Outro Museu que é uma visita obrigatória e ainda por cima fica mesmo ao lado do Museu de História Natural, é o Museu da Ciência que é muito virado para as tecnologias, tanto as tecnologias do passado como as mais futurísticas! Super interactivo se tiverem pequenada com vocês...

Ah! Esqueci-me de referir que estes museus são totalmente gratuitos! Podem deixar doações mas não cobram entrada de todo... Vocês gostam de ir a Museus ou não é muito a vossa cena?

Museu de História Natural e Museu da ciência – estação South Kesington

Post anterior: The London Tour: Marble Arch, Oxford Street e Regent Street

10 comentários:

A TItica disse...

Um dia vou a Londres só para ir ai, adoro!!!!

Green disse...

Eu gosto bastante, se ainda por cima são gratuitos, melhor ainda :)

Love Adventure Happiness disse...

Adoro o museu de história natural de Londres! ADORO! Gosto também de não teres de pagar entrada obrigatória em muitos museus, eu acabo sempre por deixar alguma coisa que ache justa e que possa pagar, mas assim já fui a vários museus várias vezes e voltaria a ir... Talvez a longo prazo seja até mais rentável, não sei, mas é uma excelente forma de promover cultura!

Matilde disse...

Adoro :) 2 dos meus sitios preferidos de ca de Londres, junto o British Museum e o V&A Museum :) Por mim andava la sempre :)

Larissa Santos disse...

Imagino uma visita fantástica :))

Hoje:- Silêncio, em sentimento profundo.

Bjos
Votos de uma óptima noite.


Andreia Morais disse...

Adorava visitar o Museu *-*

Anita On disse...

Também já estive nesses dois Museus e adorei! :)

Beijinhos,

Anita On

Blogue Ela e Ele disse...

Adorávamos visitar este espaço!!

Nala disse...

Já fui ao museu de história natural.. vale muito a pena! Acho que em Portugal vários museus também deviam ser gratuitos!

Love Adventure Happiness disse...

@ashes on the Ground e são, há muitos museus gratuitos em Portugal, principalmente em Lisboa
https://www.viagensemiudos.pt/museus-gratis/