4 de abril de 2019

Surpresa do Maridão


Para quem esteve atento ao Instagram do Reino, soube de uma surpresa que o Maridão preparou durante meses! Aproveitou o facto dos meus pais terem vindo passar uma semana connosco, para preparar uma viagem rápida a Londres para vermos a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child parte 1 e parte 2, tudo no mesmo dia!

Eu sei, eu sei... sou imensamente sortuda, LoL.

Com imenso tempo de antecedência o Maridão avisou-me, aliás, comunicou-me que enquanto os meus pais cá estivessem que íamos passar uma noite a Londres e que não precisava de saber mais que isso. O porquê de ele me dizer com tanto tempo de antecedência? È que eu precisava de me preparar psicologicamente para passar uma noite longe do Príncipe pela primeiríssima vez... 
Por isso além de ter tanto tempo para me preparar emocionalmente para esse feito, tive também tempo para fazer imensas conjecturas. Eu bem que tentava sacar informação mas ele simplesmente não se descosia! Apenas me disse a zona onde iríamos estar para eu escolher onde iríamos jantar e mais nadinha... mas já com essa informação, eu pude ver que iríamos estar  na zona dos teatros daí ficar com a suspeita de que íamos ver uma peça e na minha cabeça estava decidido que seria o Aladino pois o Maridão adora e ele sabe que eu também adoraria ver.
Portanto, lá fui eu muito feliz e de coraçãozinho apertadinho, não que o meu Príncipe ficasse mal com os meus pais, aliás pelo o que vi dos vídeos e fotos que me mandavam, ele estava era a divertir-se à grande, LoL. Mas a verdade é que era a primeira vez que passava uma noite longe dele, daí era completamente normal haver aquele apertozinho e saudadinha... 

O Maridão levou-me então para a zona de teatros e vai em direcção ao teatro que está a exibir a peça de Harry Potter e eu mal podia acreditar! Em primeiro lugar, para quem não sabe a peça está dividida em duas peças. Ou seja, nós fomos às 14h para a primeira parte e depois às 19h para a parte 2, foi assim uma injeção maravilhosa de Harry Potter, LoL.
Tivémos que ir muito cedo, para cada uma das peças, e eu apercebi-me do porquê... Pois a fila é assim imensa, LoL. Mas conforme entramos, consigo ver também que o teatro foi muito bem escolhido. Dá assim imensas vibes de Hogwarts ou até mesmo Ministério da Magia!

Relativamente às peças? Digamos que vocês começam logo desde início a amar de paixão Scorpius Malfoy; adorei a forma como introduziram literalmente magia nas peças; que quando aparece uma certa e determinada personagem cor-de-rosa há um "gasp" colectivo no teatro, LoL; que é bastante assustador ter Dementors a poucos metros de vocês; e que no final da segunda peça chorei que nem um bebé... eu bem que me tentei controlar mas não consegui. Eu sei que para quem leu o livro, vocês devem pensar que sou louquinha mas a verdade é que o livro ganha mesmo vida na peça e tem todo um outro impacto!
E para quem está a pensar que eu não estou a dizer grande coisa depois de ter visto estas duas grandes peças, no final de cada parte, recebemos uns pins a dizer #keepthesecrets, daí não quero tirar a magia a ninguém e fazer algum spoiler...

Para terminar, gostaria de dizer que o Maridão preparou isto de forma espectacular pois quando fomos relaxar antes da segunda peça, ele tirou todos os meus adereços Gryffindor e os adereços dele Ravenclaw da mala dele! Não tirou para a primeira peça pois eu aí iria mesmo perceber mas sabia que eu gostaria de ir vestida a rigor! Mas claro que, no final de tudo, passamos pela loja lá no teatro e fomos comprar mais umas t-shirts, LoL.

Espero que esta review não tenha ficado muito confusa, escrevi isto ainda com a adrenalina a passar-me pelos dedos, LoL. O que é que vocês acham? Gostariam de ver ou já viram?

8 comentários:

Blogue Ela e Ele disse...

AI ADORÁMOS! Os dois também queríamos ir. Somos completamente viciados em Harry Potter. Mas não achámos grande piada a esse livro. Ficámos agora com uma enorme vontade de ir ver a peça! Temos mesmo que tratar disso!! Muito, muito obrigado pela partilha!

_ Gil António _ disse...

As coisas que certas pessoas inventam para se livrar dos sogros, eheeheh
.
Cumprimentos
.
** Luz do meu desnorte **

Daniela disse...

Que surpresa maravilhosa! Eu nunca vi nenhuma peça de teatro do Harry Potter, mas acho que iria adorar!

Beijinhos :)

Nala disse...

Sem dúvida uma bela surpresa! Para além disso, estar longe do filhote também foi um passo importante.. ele vai crescendo e também te tens de ir habituando!

Um beijinho*

Gaja Maria disse...

Que surpresa tão boa :))
Bejinho

Cynthia disse...

Eu adorava ver!

As coisas dela disse...

Que inveja boa!!!! Essas surpresas são as melhores :) Beijinhos*

Green disse...

Foi mesmo uma enorme surpresa :)