18 de junho de 2019

TAG - Geekology

Juntamente com a The Phoenix Flight, a Words à lá Carte, o Tio Heartless e a Sara Dantas, fizemos uma TAG dedicada ao pessoal geek! Espero que gostem...



Esta TAG pode ser respondida em blog post, instagram post ou ainda em vídeo... Não te esqueças de agradecer quem te identificou e podes nomear até 3 pessoas.
Espero que se divirtam a responder às perguntas! 

- Qual foi o livro que leste que te fez sentir mesmo geek?
- Mostra-nos uma das tuas figuras colecionáveis favoritas.
- Tens alguma peça de roupa geek (tshirt, top...)? Mostra uma das tuas favoritas.
- Alguma vez fizeste cosplay? Se sim, mostra o que fizeste. Se não, que personagens gostarias de fazer?
- Qual foi o último comic/graphic novel que leste?
- Qual é o teu jogo favorito (pode ser de pc, xbox, ps, nintendo...)?
- Qual é o teu anime e/ou manga favorito?
- Costumas jogar jogos de tabuleiro (board games)? Tens algum?


4 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Ninguém me tagueou mas eu respondi na mesma hahaha Está agendada no blog. Achei super engraçada e certas perguntas acabaram por me dar nostalgia.
Beijinhos
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

C. disse...

Jessinha - brutalissimo! Depois manda-me o link para eu poder ver 😍

Andreia Morais disse...

Boa sorte com esta tag :)

Green disse...

Uma tag interessante, vou responder lá no blogue.