22 de julho de 2019

Q&A com The Phoenix Flight


Como diz a The Phoenix Flight, quando amigos de longa data (tanto ano a aturar-me coitada, LoL) se juntam e lhes dão perguntas para responder... acontecem vídeos de 47 minutos! 
Mas a verdade é que somos nós na nossa mais pura essência, onde abordamos vários temas: chat rooms, amizade, nádegas do Shrek, blogs, cartas, viagens para todo o lado, gangues, livros queimados, ácido, abutres e muito mais loucuras do género.

Espero que gostem de nos conhecer um bocadinho melhor e a verdade é que só os mais fortes chegam ao fim, eheheheh. Pensem assim, em vez de um episódio da vossa série de momento, vão ver os devaneios de duas amigas, LoL.

13 comentários:

Same Old Guy disse...

O vídeo é longo, mas eu tenho tempo, vou ver...
Vídeos com gente gira e bem disposta nunca aborrecem ;)

Ainda poderei vir comentar de novo.
Ponto 1: já morei em Vila Real uns meses - Perto do centro, por cima da Moviflor (se é que aquilo ainda existe).

Beijinhos para trás os montes **************

Same Old Guy disse...

Que sotaque tão acentuado do "Noerteee"!
"Cumo" .. "Num dá"..! :p

Ninguém leu o "%0 Sombras..." - sei. É daqueles livros que "ninguém leu", mas tornou-se um best seller ainda assim!

No geral, gostei, estão de parabéns! :)

Beijinhos a ambas as duas ***************

Vera Gomes disse...

LOL
Claramente a minha pergunta deu que pensar LOOOOL
E quando precisar de despachar um corpo, claramente é melhor falar com outras pessoas! :P

C. disse...

Vera Gomes - ahahahah é melhor é 😂 que a gente não sabe o que está a fazer ahahhah

C. disse...

Same Old Guy - verdade! Eu costumo dizer que se querem ler na temática há melhor e até posso aconselhar, agora livros com erros é que não

Same Old Guy disse...

O melhor que já li, como já falei nisso, foi a Série Crossfire da Sylvia Day - Adorei!
Consegues aconselhar melhor?? ;)

C. disse...

Same Old Guy por acaso ia aconselhar esses mesmo lol fiz review aqui no blog e tudo... além desses, gostei muito da saga Tangled da Emma Chase que os livros são na perspetiva da personagem masculina lol

Same Old Guy disse...

Não conhecia, fica a dica, obrigado. Por recomendação médica (mentira, por opção própria) estou proibido de ler desse tipo de literatura, mas quando voltar talvez vá dar uma olhadela.

A Série Crossfire rules!! :)

Beijinhos sem prescrição *************

Andreia Morais disse...

Este vídeo prometo :D já guardei para ver mais tarde

Kique disse...

Gostei bastante interessante e divertido
Bjs as duas

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - A minha Vizinha..

Green disse...

Estou curiosa, vou espreitar o vídeo.

Love Adventure Happiness disse...

Deixa o puto com o pai e vão as 2 :p

Reliable=fiável/confiável?
Defeitos todos temos e os nossos amigos sabem bem quais são, não nos fazem gostar menos uns dos outros.
Quanto a ser transparente/não papar grupos, eu também sou um bocado assim e não é um defeito... Não sabem lidar com isso, who cares????? Mas sim, as pessoas acham que gostam de honestidade, até discordares deles ;)

Não acho que os blogs estejam mortos! Acho que servem o propósito de partilhar histórias maiores. Blog está para longa metragem como as redes sociais está para curtas...

Tchiiiii Diana sim TLQ e TLB!!! Ia dizer biologia que também curtia imenso mas TLQ e TLB eram mesmo mesmo fantásticas!


Ácido, sem dúvida!!! Precisas de ácido, uma banheira e máscara apropriada e alguma ventilação.
Abutres acho que não comem ossos, se tiver de ser tudo meio picado então precisas de picar o que vai fazer um chavascal e tens de limpar depois, garantir que não há sangue em lado nenhum e tal. Acho muito mais provável acontecer algum erro e de logística muito mais complicada. Agora pode-se conjugar os 2, deixa-se os abutres comer a carne e depois derrete-se apenas o que eles não comem sendo preciso menos ácido e um recipiente menor ;)
Let's kill someone and give it a try?

Matilde disse...

Hahahaha estou contigo Vera, em tudo :D