22 de abril de 2020

TAG - Com que filme eu vou?

Há uns tempos pedi para alguém me nomear num desafio ou TAG sobre cinema pois eu sou um bocadinho uma geek de filmes 😂 e como os meus seguidores são espetaculares, fui efectivamente nomeada para uma dessas TAGs... mas vocês já me conhecem e eu tenho sempre que fazer batota, LoL. Vejam o vídeo e vão perceber!


1. Um filme para assistir sozinha.
2. Um filme para assistir enquanto está a chover.
3. Um filme para te fazer dormir.
4. Um filme para assistir bêbada.
5. Um filme para assistir enquanto está a fazer outra coisa.
6.  Dois filmes para serem assistidos em sequência.
7. Um filme para assistir acompanhada.
8. Um filme para assistir com os amigos.
9. Um filme para assistir com a mãe.
10. um filme para assistir com o pai.

4 comentários:

Ella Morgan disse...

A TAG está brutal, parabéns!

Beijinhos,
Ella Morgan
https://splitting-soul.blogspot.com/
Instagram (@ellamorgan17)
Twitter (@Ella_Morgan2018)

Andreia Morais disse...

Muito bom :D

Green disse...

Muito bom :)

Os devaneios da Tim disse...

Posso roubar e fazer?