28 de janeiro de 2023

Bag of Bones (opinião SEM spoilers)


A essência deste livro, é que é uma história de fantasmas. Contudo, como me foi explicado, alguns dos livros do sr. King parecem quase como um carro velho: às vezes demora a pegar. Acho que este foi precisamente um desses casos... Demorou-se um bocado a entrar no espírito da coisa mas depois o que se tornou interessante, quando efectivamente nos deparamos com o objectivo tecido para a personagem, o autor dava-nos umas reviravoltas... que várias me deixaram: então e agora?! 

O que é perfeito, não é? Pois parecendo não haver muita acção mas na verdade, estava sempre algo a acontecer. Para depois lá para 80 ou 85% do livro a coisa descambar toda e tudo explodir! 

Só houve ali uma coisa que me desiludiu, que é relacionado com cenas médicas mas pronto! É ficção, LoL. Tenho que dar o desconto, não é?

Fiquei mesmo contente de ter escolhido o formato de audiobook porque no final tinha uma entrevista de 30 minutos com o sr. King, que menciona a importância deste formato de livros e que o consumo de audiobooks é excelente, pelas mais diversas razões. Basicamente aquilo que já sabemos... mas pode ser que por ser dito por um autor de gabarito, o pessoal descrente comece a acreditar. 

Já leram este livro? Recomendam que leia mais algum do autor?

Sem comentários: