5 de maio de 2023

Wrap-up do mês

 


Eu li zero livros este mês.

Eu sei que para muitos leitores, eu incluída, o quanto se lê é uma boa indicação de como está a nossa saúde mental. 

Mas desta vez, a razão pela qual eu ando a ler quase nada é por outros motivos maiores, mas bons. Durante este par de meses, estive a preparar-me para concorrer para uma nova posição no trabalho, que envolvia ler artigos, directrizes, entre outras coisas que infelizmente não podia incluir no Goodreads como não-ficção.

Tudo por uma boa causa. Tudo por tentar subir na carreira, por uma vertente pela qual sou apaixonada... 


E consegui!!


Quando olho para os meus desafios passados do Goodreads, consigo ver quando estive menos bem e quando foi um período mais negro, na minha vida. Desta vez não! Eu sei que nos próximos tempos não vou ter grande cabeça para ler mas também sei que futuramente, vou olhar para a quantidade diminuta de livros lidos e me vou lembrar no quanto me empenhei nesta altura.

Eu li zero livros este mês... e estou super feliz por isso. 


P.S. - esse cartão super fofo, foi a minha nova chefinha que me ofereceu!

1 comentário:

- R y k @ r d o - disse...

Eu igual. Li zero livros este mês.
.
Feliz fim de semana
.