28 de agosto de 2009

I scream for ice cream

Eu tenho um sério problema... Além de ser totalmente depende do cafézinho da moda, sou também totalmente viciada em Maguns de amêndoa.




Quando chega o calorzinho, lá vai a Corina a correr comprar dois magnuns para comer (só dois porque só tenho duas mãos, dah) mas querem saber da melhor? Não posso comer tantos quanto gostaria... Além de que os gelados estão a ficar caros para caraças, para não falar do colesterol a subir novamente.
Ai por favor, alguém sugira qualquer coisinha para eu comer?
Pois, não há! Por o que é que sabe bem numa tarde com aquele calor infernal? Um geladinho, of course! E se a gente não satisfaz esta fome, ficamos literalmente exauridos de todo.
Por isso, acho que deveria haver uma petição para baixarem os preços dos gelados. É que, simplesmente, não é correcto. Ainda pensei em criar um boicote aos gelados mas não queria estar a ser hipócrita, porque eu não aguento 1 semana sem comer um geladinho que seja, quanto mais até ao final das férias. Aliás é muito feio por parte da Olá! se aproveitar da exauridez das pessoas nos dias em que estão 40 graus... à sombra!
Se baixarem os preços dos gelados, as pessoas vão andar mais felizes logo quando entrarem de novo ao trabalho, ou para as aulas dependendo da vidinha de cada um, podem entrar com um sorrisinho, em vez das tão bem conhecidas depressões pós-férias (sublinho o "podem", até porque eu não prometo milagres).

Já estou mesmo a ver a conversa dos políticos em ano de eleições: "Prometemos baixar os preços dos gelados para o bem da comunidade e para melhorar o défice!"
Agora que já estou em boa idade para votar, o deputado que fizer esta promessa, tem o meu voto garantido!!!

3 comentários:

Tio Heartless disse...

É uma boa ideia...

pah... muda de gelado, talvez. Não creio que os politicos comam gelados... ou pelo menos não os comem a frente dos eleitores... devem ter altos armazens de gelados só para eles.

Anónimo disse...

podes sempre tomar de assalto uma dakelas carrinhas da family frost :D

ai dava-te valor!!!!!

Ass: [Carlos]

C. disse...

Realmente aquela música é deveras irritante...

NÃO ME DÊS IDEIAS! lol

Bjs*