11 de agosto de 2010

Computadores

pc computer microsoft computador mac linux vista 7 teclas teclado numbers letters

Ok, vou vos revelar uma conversa super-hiper-mega hilariante que eu presenciei entre o meu Mais-que-Tudo e um amigo nosso. A conversa consistia em computadores, isto porque, o portátil do nosso amigo tinha avariado (mais propriamente esturricado) e portanto levava a uma decisão bastante delicada de escolher um portátil novo.
Como sou leiga no que toca a dar conselhos sobre isso, fui inteligente e mantive-me à margem da conversa, chegando a um ponto em que estava tão entretida com não sei o quê, que me abstraí da mesma.
Quando acordei para a vida, voltando a escutar a conversa, o que é que eles estavam a falar? Ora bem, estavam a discutir qual seria o melhor portátil... pelo tamanho da tecla do enter! Se ainda discutissem processadores, discos, memórias RAM, gráficas, sistemas operativos ou unidades ópticas... Agora, o tamanho das teclas?!

Ah e tal, esse computador não é bom porque a tecla do enter tem menos 1 milímetro... LoLoLoL

Homens... Para eles tem tudo a ver com o tamanho.

11 comentários:

MindBizarre disse...

OMFG XD
Que cena... devem usar muito o enter só pode :x

Aoshi disse...

a tecla do enter é deveras importante! Nunca ponhas isso em causa!


por momentos lembrei-me do meu portatil (que tambem esturricou!)

Sofia disse...

OMG x'D desculpa mas tive mesmo de comentar, aqui há 2 anos quase 3 tive de comprar um portátil, o meu fixo da altura estava já muito desactualizado, velho e a começar com vários problemas, então eu andava que nem tonta a ver em tudo o que é loja informática (Vobis, Worten, Staples...) há procura de um que tivesse um bom processador, uma placa gráfica decente, uma memória RAM também decente, porque tinha tido má experiência com o fixo, que para actualizar a placa gráfica era uma carga de trabalhos porque a sacana da placa gráfica era totalmente desconhecida, tinha um nome estranho, nada como as Nvidia que temos agora, ou até mesmo as ATI, então lá encontrei um portátil que me agrada-se e à carteira é que foi mais ou menos x'D porque acabou por sair mais do que o previsto, mas estou satisfeita, e nunca sequer pensei na questão do enter x'D

Tio Heartless disse...

So... Size does matter XD

Sofia disse...

Mesmo surreal x'D mas agora já sei, quando o meu portátil der o berro, qual RAM, qual processador, qual placa gráfica, há que ter em consideração é a tecla do enter :P (estou a brincar ;D)

Bernardo disse...

Já não vivo sem pc

Anónimo disse...

lololllol
completamente lolol
bjs*

Bruno disse...

Não gozes. O Gui tem razão. O tamanho da tecla Enter é deveras importante na hora de comprar um portátil xD

E digo mais, comprei o portátil e estou maravilhado com o tamanho da minha gordinha tecla Enter LOL

Firewalking disse...

Phail!!!
Se bem que o tamanho das teclas também interessa... que, por vezes, ao escrever num teclado com teclas mais pequenas, o pessoal engana-se mais, mas... Isso não é coisa muito importante. lol

Bruno disse...

Só o Gui me compreende! Uma tecla Enter do tamanho das outras.. Não entendo... :\

Os Piruças disse...

Ahahah, muito bom. Há coisas bem apanhadas.

Cumprimentos Os Piruças