9 de agosto de 2010

Ódio de estimação n.º 1

stupidity is a common disease estupidez é uma doença comum

Tal como as Wishlists, vou iniciar uma rubricazinha que será sobre aquelas coisas que me deixam fora de mim, possessa, capaz de ir ao focinho de alguém, eu sei lá. Há certas coisas que tenho que deitar cá para fora e que assim seja. Ámen!

Vou começar a rubrica com uma coisa que me deixa verdadeiramente possuída pelo demónio, e que revela talvez uma das razões de eu não gostar muito do verão.

Os emigras estarem em Portugal (subentende-se que são Portugueses), falarem francês, alemão, inglês ou whatever... e depois dizerem as belas das caralhadas em português.

É aquela real situação do "Michel". Odeio profundamente! Se estão em Portugal, falam português!

5 comentários:

Anónimo disse...

ora nem mais....concoro e assino por baixo
bjs*

Tio Heartless disse...

Sim... porque caralhadas em portugues tem outro estilo

quatro copos disse...

não podia concordar mais.. e aquela coisa de irem aos cafés e pedirem as coisas em francês e depois na mesa começarem a falar em português? isso é que enerva

Kyashii disse...

parece o outro:
-"c´est quinze? c´est quinze? ó Maria o teu carro tá ali além!"

LOL

Sofia disse...

Também conhecia uma história engraçada que passava-se na praia, era uma senhora a chamar pelo o filho, filho esse que estava à beira mar e a senhora a esturricar ao sol, ao chamá-lo era uma coisa assim cheia de classe em Francês, como a criança não lhe ligava nenhuma "oh filho dum c**** (palavra censurada x'D) anda cá já!!!!"

E pronto, lá se foi a chiqueza!