4 de setembro de 2010

Bora?

bolos
A época balnear acabou... Bora comer?!

26 comentários:

Heartless disse...

sim sim sim sim sim

I call the last one for me... Strawberry and coiso.

J. disse...

Aqueles cupcakes... NHAM!

MartaP. disse...

Bora bora bora :D

J. disse...

Passarei ;) Obrigado pelos comentários **

S* disse...

Claro que sim. :P

F* disse...

omg o.O
que booom *-*


estou a seguir *

[ainda não tive tempo de ler os teus textos, mas prometo que depois dou opinião sobre o teu blog *-*]

SandraaOliveira disse...

ate crsce agua na boca
:P
adorei seu blog
XD

SandraaOliveira disse...

ate crsce agua na boca
:P
adorei seu blog
XD

Sara disse...

obrigado querida, muito mesmo :)
Ahah eu comer so saladas e massas, nao gosto de bolos *.*

disse...

Adoro comer :)
Tenho prazer nisso!

disse...

Adoro comer :)
Tenho prazer nisso!

Sara Santos disse...

Obrigada Corina :)
Hum, abriste-me o apetite :D

Martinha disse...

Bem, 'bora! ;)
Obrigada pela tua visita! ;) Também gostei do teu blogue!

Amora disse...

Obrigada pela visita e o comentário.

Gosto do teu blog :D

E esta imagem é um perigo :p

Beijinho

Amora disse...

Obrigada pela visita e o comentário.

Gosto do teu blog :D

E esta imagem é um perigo :p

Beijinho

Anna * disse...

Esse bolinho de chocolate e esse morangos estão a olhar para mim de uma maneira :b

Jeniffer Yara disse...

Siim,isso tudo que tá na foto eu comeria tudo e muito mais!huahsuahsuas

Obrigado pela visita lá no blog,dei uma mechida no seu,e achei ele bem legal *.*

Beijos.

Vlinder disse...

Obrigada pelo apoio, o meu blog ainda e muito recente.
Levei um empurraozinho para começar e ca estou, a ver se alguem gosta e se ajuda alguem ;D

Estive a dar uma olhadela e tambem gostei muito do teu blog!
Ai ai, comidinha boa :D

sou a bela adormecida da Cátia ruca. disse...

Obrigado pela simpatia! Gosto muito do teu também. (:
E já agora, eu como contigo todos esses bolos, omg. :$ *-*

Messias Daniel disse...

vc esta certa pra ser respeitado tenho q respeitar!!!
mt bom seu blog vou seguir vc
rsrs

Manuela disse...

Eu acompanho-te :)

Arnoldo Pimentel disse...

Muito belo seu texto, gostei muito do seu blog, parabéns e tudo de bom pra você, beijos.

Joana Castro. disse...

Muito obrigada, mesmo. :'D
Ainda bem que amaste o meu texto. Também gosto muito dos teus. :')

MindBizarre disse...

*baba*

Sammael the Morning Star disse...

Sou docente numa comunidade de ciganos...é preciso conhecer para criticar!!! É este o mundo xenófobo onde vivemos...

boa semana

ps: estas pobres almas são escorraçadas desde a noite dos tempos...

boneca de porcelana disse...

Já comecei neste fim-de-semana lololololol ;)

***