22 de fevereiro de 2011

Cinema especial: FBMG

Como estou numa de crónicas especiais e então lembrei-me da crónica FBMG, isto é, filmes de bonecada para a miudagem e graudagem. LoL.



The Chronicles of Narnia - The Voyage of the Dawn Treader (As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada): Basicamente a continuação dos capítulos anteriores, no entanto, não acho nada de especial para ser um filme em 3D. Um abuso para falar verdade... Mas não deixa de ser uma história linda.

How to train your dragon (Como treinar o teu próprio dragão): Uma história tão linda, tão linda que dá vontade de ter um dragão como animal de estimação. Até rimou, LoL.

Happy Feet: Um dos meus filmes de animação favorito. Tem uma história comovente, com uma moral digna de filme para a miudagem e acreditem, muito adulto deveria aprender essa mensagem.

Despicable Me (Gru, o maldisposto): Vi recentemente e desmanchei-me a rir. Estava mesmo engraçado o raio do filme. Nunca ninguém se tinha lembrado de fazer um filme segundo o olhar dos vilões... Hey! Eles também são gente! LoL.

Alice in Wonderland: Sou sincera não gosto da história da Alice no País das Maravilhas mas esta super-produção é de facto surpreendente!

4 comentários:

Nokas disse...

Tenho que ver o Gru!

Martinha disse...

Queria ver o Happy Feet. Os bonecos são tão giros! :P

Luis Malato disse...

The Chronicles of Narnia - The Voyage of the Dawn Treader: Sucks

How to train your dragon: Must See

Happy Feet: Like

Despicable Me: Must see

Alice in Wonderland: Like :x

Afal disse...

Pessoalmente, não achei a Alice nada de especial. Gostei, mas mais pelo ambiente à Tim Burton, que não cansa, do que pelo filme em si...

E surpreendi-me muito com o How to Train Your Dragon. Tinha ouvido falar tanto dele que me tinha convencido que não ia ser nada de especial (é a minha panca contra as massas), mas gostei mesmo muito. Histório muito bonita, excelente mensagem^^