10 de janeiro de 2012

Adoro quando me dizes...

18 comentários:

*Nightwish* disse...

Bem argumentado ^^
Bjs*

I. disse...

Sabe bem ouvir =)*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

:)

SuperSónica disse...

Lindooooooooo

Janny disse...

do melhor que se pode ouvir! (:

Anónimo disse...

se mo dissessem tb adorava por certo =D
bjs*

Bloguótico disse...

Pessoalmente, preferiria ouvir (também) logo de manhã cedo: hoje podes ficar na cama até mais tarde, não tens de ir trabalhar! :p

Dxani disse...

Puf!! Adoro a musica, adoro a frase!

inês disse...

não gosto do bruno mrs, mas gosto da frase dele :)

L. disse...

Sabe optimamente, ou otimamente...

D. disse...

Ego booster, sem dúvida.

adriana rodrigues disse...

obrigada :')

Nobre Sandra disse...

Adoro essa letra pá, e eu que nem sou nada lamechas! Até fiquei a gostar do rapaz!

Sarah in Wonderland disse...

:)

Nokas disse...

Tão bom :)

Nutella disse...

é bom ouvir uma coisinha destas.

Ana FVP disse...

Eu até acho que devíamos ter um poster gigante no quarto para quando acordássemos nos lembrássemos disso LOL

Anónimo disse...

é fantástico :D
bruno mars e pronto :p