10 de janeiro de 2012

Adoro quando me dizes...

19 comentários:

*Nightwish* disse...

Bem argumentado ^^
Bjs*

I. disse...

Sabe bem ouvir =)*

Lacorrilha disse...

:)

SuperSónica disse...

Lindooooooooo

THINK IN PINK disse...

do melhor que se pode ouvir! (:

Katia disse...

se mo dissessem tb adorava por certo =D
bjs*

Bloguótico disse...

Pessoalmente, preferiria ouvir (também) logo de manhã cedo: hoje podes ficar na cama até mais tarde, não tens de ir trabalhar! :p

Daniela disse...

Puf!! Adoro a musica, adoro a frase!

inês disse...

não gosto do bruno mrs, mas gosto da frase dele :)

L. disse...

Sabe optimamente, ou otimamente...

D. disse...

Ego booster, sem dúvida.

adriana rodrigues disse...

obrigada :')

Nobre Sandra disse...

Adoro essa letra pá, e eu que nem sou nada lamechas! Até fiquei a gostar do rapaz!

O blog da S. disse...

:)

Nokas disse...

Tão bom :)

Nutella disse...

é bom ouvir uma coisinha destas.

Ana FVP disse...

Eu até acho que devíamos ter um poster gigante no quarto para quando acordássemos nos lembrássemos disso LOL

às 27h no meu blog disse...

é fantástico :D
bruno mars e pronto :p

Estudante disse...

:)