15 de janeiro de 2012

Plano B, C, D...

23 comentários:

FME disse...

so true... bom fim de semana*

Nokas disse...

Nem mais :)

Anónimo disse...

Lol! Muito bom. ;)

Saturnine

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu não costumo ser assim tão optimista, mas é preciso sabedoria para ver a vida segundo tantas vertentes. Lá isso é!

Tio Heartless disse...

Lol... Nice:P

Janny disse...

ai, adoro! :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Gostei :b
Faz-me pensar que sim,realmente existem mais do que uma maneira de resolver os nossos problemas :)

beijinho*

Ju disse...

Ora nem mais! ;)

Pretty in Pink disse...

É bom ser relembrada disso, por vezes esquecemo-nos ;)

Beijinho*

S* disse...

Mais cedo ou mais tarde, consegue-se. :)

Unknown disse...

desculpa só ter respondido agora, mas só pude vir cá hoje :s juro que não foi de propósito. espero que a tua sexta feira 13 também tenha sido muito boa fofa <3 bom fim-de-semana :D beijos lindos para uma linda *-*

100 Pretensões disse...

Ou mais tipo plano AB,BC haha
Há sempre mais planos,esse é o pensamento.
**

Jeniffer Yara disse...

Hoje em dia devemos ter planos A,B,C,D,E,F.... Por que não tá fácil. haha'

Ótima semana pra você ><

Beijos

Blue star disse...

Parece-me 1 óptima teoria!
=)
* * *

Boa semana

Marisa Ventura disse...

obrigada ! igualmente!

KákáChi disse...

O segredo é não desistir. =)

Anónimo disse...

ahahah bela maneira de ver as coisas :p

Cláudia S. Reis disse...

É mesmo verdade! Se um plano falha porque não tentar outros? Desistir não é, nem nunca deve ser uma opção!

No meu blogue tens um desafio que te deixei lá por seres um dos meus blogues favoritos $: Beijinhos!

http://el-mecaniqueducoeur.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

allmota disse...

ihih desculpa nao ter vindo mais cedo, mas correu bem a tua sexta feira e o fim de semana?

SukiB. disse...

É bem verdade.. Uma boa semana para ti :)

Nobre Sandra disse...

Ahah LOL Mai nada! Sempre em frente ;)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Se eu não pensa-se assim, onde é que eu já estava.

Estudante disse...

Bem pensado! ;)