13 de janeiro de 2012

Procurar gatos pretos, em quartos pretos, onde não há gatos pretos e encontrar gatos pretos!

Adoro absorver a informação de alguém que realmente sabe sobre um determinado tema! Consigo ficar deliciada a ouvir durante horas... Dá-me um prazer especial quando essa pessoa gosta de ensinar e não se inibe de mostrar o que sabe livre de preconceitos e com uma paixão inerente, até mesmo na linguagem corporal enquanto está a transmitir ideias. Esse alguém recentemente foi o Miguel Gonçalves que deu uma palestra no TEDxYouth@Braga.



Depois de o ouvir, pensei: "Eu vou encontrar o gato preto... Porque Enfermagem aquece-me por dentro e eu vou conseguir!"

54 comentários:

Tio Heartless disse...

Vais encontrar uma catrafaiada de gatos masé

Tim disse...

bora lá procurar

Anónimo disse...

Eu espero encontrar um :/

Blue star disse...

Tem 1 óptimo fim-de-semana
=)
* * *

L. disse...

Também ouvi e deu-me um pouco de alento, tive vontade de fazer mais coisas e arriscar. Tenho de voltar a ouvir.
bom fim de semana!

SukiB. disse...

Vai ser tudo fantástico, sexta feira e fim de semana, a trabalhar e a deprimir porque a minha melhor amiga foi despedida...
Que o teu dia e o teu fim-de-semana sejam, em tudo, melhores que o meu. Um beijo :)

SukiB. disse...

Espero que sim, apesar de estar muito dificil de arranjar emprego por aqui... Mas há-de aparecer algo :)

A Escriva disse...

O Miguel Gonçalves é realmente fenomenal, é mais disto que falta a Portugal! ;)

Bom fim-de-semana, Corina!

Cláudia S. Reis disse...

É mesmo muito interessante ouvir alguém falar quando tem entusiasmo nas palavras que deita sobre um assunto!

Acredita, sextas 13 nunca me assustaram e muito menos quando estou em pré-férias :p Vai correr tudo muito bem de certeza!

R* disse...

Obrigada, e boa sexta 13 tambem para tii :)

BEIJOCA*

Rosa Soares disse...

Muito interessante este video. Precisamos de pessoas como ele no mundo...Vou agora mesmo procurar o meu ;) hahaha. Bjos e obgda por comentares la no meu blog.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

A. disse...

obrigada e igualmente! :D

Sara disse...

Obrigada por passares pelo meu blog!
Bom fim-de-semana*

O mundo de uma sonhadora disse...

Adorei a palestra.
Espero também encontrar o meu um dia :)

Beijinho*

Opinante disse...

Um bom fim-de-semana e que o gato preto esteja perto de ti :D

Patricia Lopes disse...

Eu adoro ouvir este homem. E basta ter força de vontade que encontramos o gato preto ;)
Obrigada e um bom fim de semana também para ti, sigo*
http://trip-to-your-heart.blogspot.com/

Francisca. disse...

Obrigada querida :) Para ti também. Beijinhos

Dr.Owner disse...

Já fiz anos a sexta-feira treze portanto é-me indiferente esses mitos de dar azar ou sorte, e em 2013 volto a fazer portanto é "desta" x)
E tu muito gostas de ser simpática :)
Boa sexta-feira para ti também e um ainda mais bom fim-de-semana. Beijinho

Ana disse...

Boa sexta-feira 13, se vir um gato preto digo-te ;)....beijo!!!

tiago leal disse...

Boa sorte! Beijocas!

Vivemos o que aprendemos disse...

há coisas que são impossiveis... outras nao! :P

bom fds tb pra ti :P **

Anónimo disse...

Claro que vais encontrar!!
Bom fim de semana (:

dae disse...

obrigadaaaaaaaaaa pra ti tambem *-*

Nutella disse...

Vais conseguir :)

Anónimo disse...

Obrigada querida (:

Sabrina disse...

Obrigada igualmente ;)

-M. disse...

obrigada querida,foi uma óptima sexta feira 13, espero que a tua também tenha sido.

Jane disse...

obrigada, para ti também *.*

O meu reflexo disse...

Ja tinha ouvido e adorei!
Vais conseguir encontrar o tal gato preto!

catarina disse...

obrigada linda, um bom fim-de-semana para ti também, e um bom resto de sexta feira 13 (:

Saraaaa * disse...

obrigada fofinha, tu também :)
*

FashionOwns disse...

obrigada querida (:
e para ti também!

Carla disse...

Vais encontrar de certeza :) Bjs

Kayra Biskowski. disse...

por acaso está a ser cheia de sorte! para ti também, um beijinho :)

Maria Inês disse...

Obrigada, desejo extamente o mesmo (:
Beijinho.

Rute Neves disse...

muito obrigada . e um excelente fim de semana para ti

Sofia Neves disse...

obrigada e igualmente!

lilianna disse...

obrigado e igualmente :D
como foi a sexta-feira 13 ? :b

Ana disse...

obrigado e igualmente

beatrizpereira disse...

obrigado e igualmente

Maria Inês Rodrigues disse...

Esta sexta feira correu-me MESMO mal minha querida, mas há que ultrapassar isto de cabeça erguida certo? Obrigada e bom fim de semana *

Vanessa Gonçalves disse...

Eheh gostei! Um óptimo fim de semana =)

Jasmim disse...

Gostei muito desta TED talk, como já é hábito.

aninhasbarreto disse...

obrigada querida, és sempre tão amável +.+
claro que vais conseguir ;)

carlos disse...

obrigado :)

Dani disse...

óhh , muito obrigadaa :)
um excelente fim-de-semana para ti ,
beijinhos *

Bárbara Silva disse...

igualmente :)

A Loira disse...

Gostei.

Miss Murder disse...

Tenho de tirar tempo para ver o video mas pareceu-me bom.

Ana disse...

É claro que vais encontrar! Pensamento positivo é tão bom, ás x falta-me um pouco disso. Beijo e bom fim de semana*

EBA ☮ disse...

obrigada (:

EBA ☮ disse...

mesmo assim concordo com o teu ponto de vista (:

Joana | My Pretty Mess disse...

Obrigado por partilhares isto!!! A sério!!!

A Tulipa Azul disse...

claro que vais:) Obrigada pelas dicas, ainda não te tinha agradecido, estão a fazer muito jeito:)