7 de janeiro de 2012

Praia no Inverno

Da última vez que estive no UK, tive a oportunidade de satisfazer um dos meus desejos... Que era ir à praia durante o Inverno.
Já sei que vão dizer que é uma parvoíce mas eu queria mesmo! Pois muitos de vocês têm praia todo ano, eu é só no verão quando vou de férias pois o mar fica no cu-de-judas (ou eu é que fico no cu-de-judas, depende do ponto de vista)...
Próximo desejo é ir durante o Inverno a uma praia portuguesa porque as praias inglesas no Inverno são de morrer, credo. LoL

23 comentários:

Patrícia disse...

Oh não é parvo, é bonito! :)
Olha eu vivo a quinze minutos (de carro) da praia e por isso praia é todo o ano, mas se no Verão é linda e cheia de vida, no Inverno ainda mais linda se torna, e muito calma... Adoro*

Isa disse...

Acho que fazes muito bem! Eu moro perto da praia e dou um valor enorme à praia no inverno! Dou sempre imensas caminhadas, e aproveito as esplanadas... pode estar muito frio, mas um raio de sol já me faz ir passear!

100 Pretensões disse...

A praia é linda,de Verão ou de Inverno.
**

Daniela disse...

Imagino, se já no verão são o que são, no inverno ainda deve ser pior xD
Por acaso moro praí a 30 km de uma praia e nunca lá fui no inverno xD

Palco do tempo disse...

gosto de ir a praia seja inverno ou verão :)

Nutella disse...

Eu gosto de praia em qualquer altura. Ja ouvi dizer que em UK nem inverno nem verao as praias sao boas :)

Bom fim de semana. Beijinho

carlos disse...

obrigado e igualmente :D

Nobre Sandra disse...

:) Eu gostava de morar perto da praia para uns passeios matinais no Inverno, adoro a serenidade do mar e a praia deserta ;)

Anónimo disse...

Eu também vivo a 15 minutos da praia, como a Patrícia. Sabe tão bem! :)

EBA ☮ disse...

Eu aproveito sempre o fim-de-semana obrigada e igualmente (:

Belle disse...

Sabe sempre bem dar um passeio na praia. De Inverno até acaba por ser melhor porque temos aquilo só para nos ;)

Afal disse...

Sabes que tens onde ficar em Leiria e a praia é ali ao lado, por assim dizer :p antes de te mudares "definitivamente", devias pensar em dar aqui um pulinho. E eu um pulinho aí...

Martinha disse...

Obrigada igualmente! Gosto tanto de praia, acalma-me. Gosto imenso da fotografia do post*

Sérgio Pontes disse...

Compreendo perfeitamente, ver o mar faz bem.

O mundo de uma sonhadora disse...

Olha,eu percebo.
Eu que vivo perto da praia (é só descer a avenida a pé para lá chegar) passo o ano todo lá. Apesar de ser um frio cortante,adoro sentir a maresia o ano todo :)
E já agora,tiveste tanta sorte em ir ao UK..gostava de tanto de ir lá.
Maybe some day :)

Beijinho*

Sofia Neves disse...

e tu também querida!

M. disse...

Sem gente a praia é sempre mais bonita:)

Julliany kotona disse...

Jogue seus sonhos aos ventos...Eles voltaram para você em forma de realidade!Tenha uma linda noite de sabado e um ótimo domingo bjos de uma amiga!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu passo a vida na praia, no meu blogue já tanta gente me perguntou se eu vivo à beira-mar. LOL
Por acaso não e até costumo ir para praias um bocadinho longe da minha cidade, mas não passo sem ver uma mar pelo menos uma vez por semana.
E agora ainda vou ter aproveitar melhor, visto que o mais provável é eu emigrar ainda este ano e para onde vou o mar fica longe.

Carla disse...

Adoro praia o ano todo. Mo Inverno sabe bem passear. É uma tranquilidade imensa :)

TheTrueMan disse...

Eu tb sou daqueles que ando sempre ao pé da praia. Mas melhor ainda é ir "fazer praia" em pleno fevereiro, de toalhinha e calções de banho com direito a banho no mar e tudo :) Não sei quem fui o doido que fiz isso :p

*Nightwish* disse...

As nossas também não são melhores no Inverno... Havias de ir a Viana e ver o que aquilo é no Verão, quanto mais no Inverno xD
Bjs*

Jasmim disse...

Eu que moro em Lisboa tenho a praia como garantida ali a 15 minutos, nunca pensei como seria viver longe da praia. Mas fazes muito bem dar um passeio na praia no inverno, é muito relaxante :)