29 de fevereiro de 2012

P&R n.º 5


Neste penúltimo post desta crónica, vou responder às perguntas de: Kayra Biskowski, patrícia, Ana e Filó. "Vais acabar o ano onde tu querias, com quem tu querias e a fazer o que querias?", "Acreditas mesmo que o fim do mundo é em 2012?", "Quais são os teus objectivos para 2012?", "O achas que vai acontecer ao pequeno reino de trás os montes na próxima década?".


Ao acabar o ano de 2011 estive com família e depois tive com os amigos mas sempre com o Mais-que-Tudo em diversão e convívio, logo estava onde queria, com quem queria e a fazer o queria… melhor não podia ter sido!
Claro que não acredito que é o fim do mundo em 2012… Chuck Norris não disse nada, é porque não é, ora! Ele é que manda, LoL.
Já fui referindo os meus objectivos para 2012 entretanto, não vos vou aborrecer repetindo-me, direi apenas que gostava de visitar regularmente a Bila, durante os primeiros tempos, para a adaptação não ser tão brusca.
Na próxima década, gosto de acreditar que Trás-os-Montes vai evoluir, no entanto, acho difícil porque Portugal está em crise, logo não há espaço para muitas evoluções. Gostava que Trás-os-Montes se apercebesse então do seu extremo potencial! Sim, porque tem imenso. Se somos bons para a Angelina Jolie e o Brad Pitt virem para um retiro na Régua e não somos bons para o resto das pessoas? Precisamos de publicidade, investir no que somos bons, que é num turismo rural privilegiado e acolhedor. Além de muitas outras coisas… Gostava que isso acontecesse, gostava imenso.

7 comentários:

AmSilva® disse...

Portugal precisa do que não tem tido, precisa de governantes com eles no sítio pra dizer não, pra dizer já basta!!
Agora que isso tem acontecido todos se queixam!!!

Mas na verdade, Portugal precisa de investir em Turismo, e não apenas apresentar Lisboa como local principal de Portugal e o resto é paisagem...

patrícia disse...

Também não acredito xD
Acho que é uma treta, sinceramente :)

patrícia disse...

Também não acredito xD
Acho que é uma treta, sinceramente :)

TimTim disse...

trás os montes é lindo e não a troco por uma praia. Adoro fazer aqueles passeios à beira do rio, adoro visitar as aldeias, Portugal têm coisas lindas mas no fim de contas não as sabe aproveitar

Ás de Copas disse...

Nós temos sitios lindissimos para visitar, é pena é que muitos não queiram saber

Ana Sofia disse...

...concordo completamente sobre a tua visão sobre o futuro de trás os Montes e é pena, mas Portugal sempre foi assim...gastar enquanto se tem, o amanhã ainda é longe de mais para pensarmos ou investirmos no que quer que seja ou o que vem de fora é que é bom..enquanto for esta a linha de pensamento...as coisas não mudam.
bj*

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis achat
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis