21 de março de 2012

You are my sunshine...

O pessoal que está em Portugal tende muito a fazer uma pergunta curiosa: “como está o tempo aí?”. Mais vale responder aqui e assim a pergunta fica respondida de uma vez, não acham? LoL.
Até agora só apanhei um dia cinzento, tendo chovido apenas uns minutos e parou logo, de resto é um solzão quentinho. À noite fica é um bocado frio, nada que não estivéssemos habituados na nossa Bila mas há pessoal que veio mais do centro/sul de Portugal e então eles sentem uma grande diferença.
A diferença que nós sentimos é que os edifícios estão muito bem preparados para o frio e só para terem uma noção, eu desde que cheguei ao meu quarto (na semana passada) ainda não liguei o aquecimento porque senão morria de calor, LoL.

Hoje gostaria de aproveitar e agradecer a todas as pessoas que comentaram estes últimos posts pois agora com tanto para falar, tenho feito posts assim para o grande. Além claro de todos os súbditos que vieram desejar-me boa sorte nesta minha nova aventura. Fiquei mesmo imensamente sensibilizada, aliás até me deu uma força extra! A vocês todos um imenso e sentido obrigada...
Gostaria também de pedir desculpas a várias pessoas por não ter tido tempo para fazer os desafios a que me propuseram ou de publicar os selinhos que me oferecem com tanto carinho. Espero ainda conseguir um pouco de tempo para fazer a ronda pelos vossos cantinhos que eu gosto tanto de ler e ir comentando. Eu não desapareço no meio de tanta papelada a tratar, não se preocupem!

13 comentários:

*Nightwish* disse...

Pensava que ias apanhar mais dias de chuva. Inglaterra não é conhecida pelo bom tempo. Mas gostava de viver numa dessas casas super quentinhas em que não há necessidade de aquecedores =)
Bjs*

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu sou uma daquelas que mesmo com postes enormes leio quase sempre que posso; nem sempre comento porque nem sempre me apetece - true story, para ser sincera. Sou muitas vezes uma leitura silenciosa. Por aqui não tanto porque acredito que desse lado dês agora ainda mais valor às palavras que escrevemos nesta caixinha. Afinal aqui no blogue a distância continua a ser a mesma. :)
Biju!

Ana C. Martins disse...

EU cá gosto de ler o que escrever! :) e estava curiosa em relação ao tempo. ainda bem que por aí está tudo a correr bem. Gosto disso!

felicidades Sr. Enfermeira

Patrícia disse...

Olha acredita que eu adoro ler os posts "enormes". Adorava ir viver para aí um dia e ao estar a ler os posts, é como se me sentisse aí, sabes? Como se eu própria pudesse viver isso... E é mesmo bom! Parabéns e boa sorte :)

Sílvia disse...

Embora não tenha comentado ultimamente, tenho seguido com atenção (e continuarei a seguir) a tua aventura. E gosto do que leio :)
Boa sorte, e passarei sempre cá de maneira mais ou menos silenciosa.

- Susana . disse...

eu gosto do tempo que esta ca princesa :)

Daniela disse...

Aqui de dia até nem ta´muito mal também (só um bocadinho de vento), mas de noite é roupão, manta nas pernas e aquecimento ligado! Quem me dera poder andar de t-shirt por casa xD
Ainda bem que está a correr tudo bem :)

Tio Heartless disse...

No worries there then. Não há polen ou alergias por ai?

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh não tens de agradecer (pelo menos no meu caso)!
Fico contente se já contribui para te dar forças! :)
E olha,pensava que no reino unido existia mais dias chuvosos e nublados :O

Beijinho*

J. disse...

espero que estejas a gostar e aproveita bem, não só o trabalho , como para conhecer :)

Janny disse...

bolas, lá se foi a minha imagem cinzenta e fria de Inglaterra :P

Candybabe disse...

Trata de te ambientares... Depois visitas a malta :D

Nadine Pinto | Fotografia disse...

O que interessa é que te esteja a correr tudo bem. E estás na minha cidade do coração, que inveja. Trata-a bem.