12 de fevereiro de 2013

Upgrade: a casa número 8


Sei que parece muito pretensioso utilizar o termo upgrade mas assim de repente nada me ocorre para descrever melhor as novidades aqui na casa número 8. É engraçado pensar que ainda há pouco tempo as nossas mesinhas de cabeceira eram caixas de cartão e que ainda guardávamos meias em malas. Parece uma coisa tão irrisória, não é? Mesinhas de cabeceira… Há coisas tão insignificantes que só damos valor quando as temos. 
Devo-vos dizer que quando arrumei a minha roupa toda no seu devido sítio, quando consegui um espaço extra no armário embutido para os têxteis da casa para não ficar tudo amontoado, quando arrumei tudo devidamente, até me apetecia chorar de tão lindo que estava! Por muito impressionante que seja, agora sim, é um lar. Além da vontade de chorar por ter tudo organizado, estava cheia de orgulho, não só pelo meu Mais-que-Tudo por ter montado a mobília toda sozinho mas orgulho em nós. Vai fazer em Março um ano que estamos no UK, um ano em que viemos com 2 malas de roupa e conseguimos chegar onde chegámos. Ter a nossa casinha como gostamos, ter a mobília ao nosso gosto, etc. 
 A única coisa que me preocupa é a decoração. Sim, que agora com a mobília toda, vai-se começando nos pormenores mas eu de decoração não percebo patavina! 

 Isto vai ser, no mínimo, interessante… LoL

11 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Aguardo com ansiedade os próximos episódios, eheh.

Jude disse...

Não tens de perceber! Basta encherem a casa de detalhes que vos façam felizes! :)

Sara Levy disse...

Vai correr tudo bem, vai ficar "vossa". Beijinhos

Chic Maria disse...

É de louvar que, num ano, já tenhas conseguido alcançar tanto. Parabéns e quanto à decoração, nada que umas boas revistas e umas boas visitas e lojas do género não resolvam :D

Afal disse...

Conhecendo o teu quarto, só posso discordar do facto de não perceberes patavina de decoração ;)

PAGINA AO LADO disse...

vai ser tão boa aventura que vais adorar! e sim! vai colocando por aqui o upgrade!! eheh

Candybabe disse...

É bom quando um espaço já começa a saber a nosso, a casa... Isso da decoração... o que não faltam é revistas e blogs online para tirares umas ideias :P

Tim disse...

o que importa é o que já alcançaste, vais decorando como calha bem ao mal é a tua casa

Zoana disse...

Ai a decoração... És tu e sou eu...
Vidas...........!

MJ With Love disse...

Que bom! Sabe mesmo bem alcançar pequenas conquistas!!

Unknown disse...

Ahah! Uma coisa de cada vez! :)

Maria
10cmdesaltoalto.blogspot.com